Vasco reencontra Avaí na Copa do Brasil após oito anos

14/03/2019 12:32 Esporte
Foto: Marcelo Sadio/Divulgação/Arquivo
Foto: Marcelo Sadio/Divulgação/Arquivo

Único clube do Rio de Janeiro invicto na temporada 2019, o Vasco da Gama inicia nesta quinta-feira (14/03), às 20h30 (MS), em São Januário, diante do Avaí, sua participação na terceira fase da Copa do Brasil.

A única vez que o Leão da Ressacada cruzou o caminho do Gigante da Colina na Copa do Brasil foi em 2011, ano que o clube carioca conquistou seu único título do torneio nacional.

Na ocasião, o Almirante era comandado por Ricardo Gomes e contava no elenco com nomes como Fernando Prass, Fagner, Dedé, Ramon, Felipe, Diego Souza, Eder Luis e Alecsandro. O confronto foi válido pela semifinal.

Para duelo desta noite, o Gigante da Colina não terá desfalques. A escalação, entretanto, não foi confirmada pelo treinador Alberto Valentim. As principais dúvidas estão no setor de meio-campo, onde Raul, Bruno César e Thiago Galhardo brigam pela titularidade. Marrony, Rossi e Yago Pikachu disputam duas das três vagas do ataque, que mais uma vez será comandado pelo argentino Maxi López.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.