Sete e Operário fazem duelo dos opostos no Douradão

11/02/2018 07:18 Esporte
Técnico Márcio Santos durante treino de sexta no Douradão - Crédito: Fraz Mendes    Pela primeira
Técnico Márcio Santos durante treino de sexta no Douradão - Crédito: Fraz Mendes Pela primeira

Pela primeira vez no profissional, Sete de Setembro e o Operário Atlético Clube se enfrentarão. O duelo acontece as 16h deste domingo (11/2) no estádio Douradão. As equipes da cidade encontram-se em posições distintas na tabela de classificação.

Enquanto o tricolor tem uma das melhores campanhas do Grupo B com sete pontos conquistados, o tigre ainda não venceu na competição e ocupa a lanterna da chave, com apenas um.

Durante a semana, o zagueiro Ventura, do Operário, destacou a importância do compromisso de hoje, principalmente após a derrota em casa para o Urso, que custou a vaga no G-4.
 
“Perdemos uma batalha, mas não a guerra. Infelizmente não conseguimos alcançar o resultado que buscávamos, mas enfim, o campeonato é curto e não temos tempo para ficar pensando no que passou e sim trabalhar e acertar os erros que tivemos”, disse.

Já pelo lado do Sete, o técnico Márcio Santos deve promover a estreia do meio campista Jackson na equipe titular. 

O atacante Leandrinho participou de parte no treinamento de sexta e sentiu o joelho e se tornou dúvida. Caso não reúna condições de jogo, Luquinha entra em campo no seu lugar.

Fonte: Dourados News/ Adriano Moretto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.