Quarta fase da Copa do Brasil começa nesta quarta

CBF divulgou tabela detalhada, inclusive com confronto atrasado da terceira fase
15/04/2019 09:52 Esporte
Depois de eliminar o Avaí-SC, o Vasco agora enfrenta o Santos / Rafael Ribeiro/CR Vasco da Gama
Depois de eliminar o Avaí-SC, o Vasco agora enfrenta o Santos / Rafael Ribeiro/CR Vasco da Gama

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou a tabela detalhada dos confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. Os jogos começam a ser disputados neste meio de semana e terminam nos dias 24 e 25 e ainda 1º de maio. Nove dos dez times classificados estão definidos, faltando apenas o classificado entre Vila Nova-GO e Bragantino-PA, que jogam nos dias 16 e 20 ainda pela terceira fase. Quem avançar joga contra o Juventude-RS.

A quarta fase começa com três jogos na quarta-feira (17). Na Vila Belmiro, às 18h15 (MS), o Santos recebe o Vasco da Gama. Às 20h30 (MS), as partidas restantes. No Maracanã, o Fluminense enfrenta o Santa Cruz-PE e na Arena Condá, a Chapecoense-SC joga contra o Corinthians. Na quinta (18), a única partida acontece às 19h (MS), na Arena Fonte Nova, entre Bahia-BA e Londrina-PR.

Os jogos de volta acontecem na semana seguinte. No dia 24, quarta-feira, jogam às 18h15 (MS), em São Januário, Vasco e Santos e, em Itaquera, às 20h30 (MS), Corinthians e Chapecoense. No dia seguinte, às 18h15, Londrina e Bahia decidem a classificação no Estádio do Café e no Mundão do Arruda, às 20h30 (MS), o Santa Cruz recebe o Fluminense. 

Terceira fase

O confronto atrasado entre Vila Nova e Bragantino será disputado na próxima terça (16) no Serra Dourada e no sábado (20) no Estádio Mangueirão. O vencedor joga contra o Juventude nos dias 24, no Alfredo Jaconi, e no dia 1º de maio, em Goiânia ou Belém. 

Fonte: Rogério Vidmantas / Capital News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.