Palmeiras faz 2 a 0 no Santo André e avança nas semifinais do Paulistão

Com a vitória sobre o Santo André, o Palmeiras foi aos 25 pontos no campeonato
30/07/2020 06:39 Esporte
Jogador Marcos Rocha, do Palmeiras, disputa bola com o jogador Douglas Baggio do Santo André. (Foto: Cesar Greco)
Jogador Marcos Rocha, do Palmeiras, disputa bola com o jogador Douglas Baggio do Santo André. (Foto: Cesar Greco)

Como em todo jogo do Verdão o que não faltou foi emoção no embate do Palmeiras contra o Santo André, na noite desta quarta-feira (29) no Allianz Parque. O time fez 2 a 0 nos minutos finais de partida e garantiu a sua vaga nas semifinais do Campeonato Paulista de futebol.

Felipe Melo foi quem abriu o placar já aos 42 minutos do segundo tempo após receber cruzamento precioso de Scarpa. O zagueiro cabeceou de dentro da área e mandou direto para o fundo da rede.

Aos 48 minutos foi a vez de Marcos Rocha fazer o dele. No lance, o jogador aproveitou o rebote após bonita defesa do goleiro Ivan, dominou e ampliou o placar para o Palmeiras.

O time agora aguarda a definição dos outros semifinalistas para saber quem será o seu rival pela frente. Com a vitória sobre o Santo André, o Palmeiras foi aos 25 pontos no Paulistão.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.