Palmeiras faz 2 a 0 no Bragantino e retorna à liderança do Grupo B

Com o resultado o Palmeiras chegou aos 13 pontos; Bragantino está com 8 pontos
12/02/2019 06:09 Esporte
Gustavo Scarpa logo após marcar o seu gol de pênalti na partida. (Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press/Reprodução Gazeta Esportiva)
Gustavo Scarpa logo após marcar o seu gol de pênalti na partida. (Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press/Reprodução Gazeta Esportiva)

Os palmeirenses deixaram o estádio Pacaembu em festa, esta noite (11) graças a bonita e tranquila vitória do verdão por 2 a 0 sobre o Bragantino, em disputa válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista de futebol.

Quem abriu o placar foi o atacante Dudu ainda aos sete minutos de jogo. A jogada começou no meio-campo com Felipe Pires, que logo tocou para Moisés na entrada da área. Dudu foi o próximo a receber a bola e fazer bonito.

O atacante, no entanto, também foi alvo do pênalti que resultou no segundo gol do time, ainda aos 28 minutos do primeiro tempo. Quem cobrou e marcou foi o meia Gustavo Scarpa no canto esquerdo do gol.

Com o resultado o Palmeiras chegou aos 13 pontos, retomando a liderança do Grupo B da competição. Já o Bragantino, mesmo com a derrota, ainda é segundo colocado no Grupo C, com oito pontos.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.