Morador que não era visto há dois dias é encontrado morto dentro de casa

No Bairro Vila Haro em Três Lagoas
10/03/2018 03:41 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Messias Cezário da Costa de 44 anos foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (09) em uma casa no Bairro Vila Haro em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Um irmão da vítima foi até a casa e chamou por Messias que não atendeu. De acordo com o site Rádio Patrulha News, o rapaz olhou pela janela e viu o irmão caído de bruços em um dos cômodos da residência.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e a equipe médica constatou o óbito.

De acordo com a polícia, corpo não apresentava sinais de violência, porém, a morte ocorreu há mais de 24 horas.  Vizinhos contaram aos familiares que já há dois dias o morador não era visto pela região.

 O corpo de Messias Cezário foi levado pela funerária até o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) e depois será entregue aos familiares para as homenagens fúnebres.

Fonte: Diego Alves / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.