Em noite de Luiz Adriano, Palmeiras vence o Fluminense por 3 a 0

11/09/2019 06:23 Esporte
Disputa de bola no jogo desta noite no Allianz Parque. (Foto: Lucas Merçon/FFC/ReproduçãoGazetaEsportiva)
Disputa de bola no jogo desta noite no Allianz Parque. (Foto: Lucas Merçon/FFC/ReproduçãoGazetaEsportiva)

No jogo que marcou a estreia de Mano Menezes na lideranão do Palmeiras, o grande destaque foi mesmo o atacante Luiz Adriano. O jogador foi o autor dos 3 gols da vitória do time, sobre o Fluminense, na noite desta terça-feira (10) no Allianz Parque em jogo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol.

O verdão abriu o placar ainda aos 8 minutos do primeiro tempo, quando Luiz Adriano aproveitou o rebote da bomba que Diogo Barbosa mandou na trave do time adversário.

Inspirado, o jogador ainda marcou o seu segundo em campo e para o time aos 12 minutos do segundo tempo ao aproveitar passe preciso de Dudu. Mas logo em seguida aos 17 minutos ele ainda fez mais um e de cabeça.

O Fluminense saiu de campo sem marcar nenhum gol, ainda na zona de rebaixamento com apenas 15 pontos. Já o Palmeiras está com 36 pontos na 3ª colocação da tabela.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.