Clássico entre Santos x Corinthians abre rodada do Brasileirão nesta noite

Peixe entra em campo de olho na liderança. Corinthians tenta encostar no grupo da frente. Rodada terá mais quatro jogos
12/06/2019 07:00 Esporte
Vagner Love e Walter conversam durante treinamento do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Vagner Love e Walter conversam durante treinamento do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (12) com cinco partidas. Destaque para o clássico paulista entre Santos x Corinthians, às 20h30 (de MS), na Vila Belmiro.

O Peixe entra em campo defendendo a segunda colocação, com 17 pontos, e podendo tomar a liderança do Palmeiras em caso de vitória.

O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com Rodrygo, Lucas Veríssimo, Cueva e Derlis González. O time deve começar o jogo com Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas e Jean Mota (Carlos Sánchez); Marinho e Eduardo Sasha (Uribe) e Soteldo.

Já o Corinthians, 10º colocado, com 12 pontos, tem uma série de desfalques: Boselli, Michel, Cássio, Fagner, Pedrinho e Mateus Vital. A tendência é de começar o clássico com Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Jadson, Sornoza e Clayson; Gustavo (Vagner Love).

A rodada também terá às 19h30 Botafogo x Grêmio no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Às 20h, o Cruzeiro visita o Fortaleza no Castelão. Às 20h30 jogam Internacional x Bahia, em Porto Alegre, e CSA x Flamengo, no Mané Garrincha.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.