CBF altera tabela da Copa Verde e muda jogos dos times de MS

11/07/2019 16:11 Esporte
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou no fim da tarde de terça-feira (9/7), tabela detalhada da Copa Verde 2019.

União/ABC e Costa Rica, representantes do Mato Grosso do Sul na edição deste ano, tiveram seus jogos alterados.

O União/ABC encara o vice-campeão acreano Galvez dia 25 às 15h no Jacques da Luz e não mais dia 24. Já o jogo da volta será dia 31 em Rio Branco.

Já o Costa Rica recebe o Genus no mesmo dia mas às 20h e no Laertão. Anteriormente, a CBF tinha marcado o jogo da cobra do norte na capital. O jogo da volta será dia 1º de agosto em Rondônia.

União/ABC e Costa Rica são os representantes do estado na Copa Verde após desistência de vários clubes.

Operário e Corumbaense, donos das vagas por direito adquirido no Estadual 2018, abriram mão. Novoperário, Sete de Setembro, Comercial, Águia Negra e Urso, idem.

O União/ABC aceitou o convite e o Costa Rica após desistência do Operário-DD. Quem passar de União/ABC x Galvez encara a Luverdense e o classificado de Costa Rica x Genus enfrenta o Sinop.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.