Jovem embriagado que atropelou e matou com camionete é solto após fiança

Condutor dirigia uma Toyota Hilux
10/03/2018 03:36 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um condutor de 22 anos que estava embriagado e atropelou e matou Samuel de Oliveira Macedo, 24 anos, na madrugada desta quarta-feira (8), foi solto pela polícia após pagar fiança. O acidente aconteceu na Travessa Joaquim Cruz, Bairro Serraria, em Aquidauana, cidade distante a 131 quilômetros de Campo Grande. O condutor da Toyota Hilux apresentava sinais visíveis de embriaguez. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, Samuel morreu no local.

Inicialmente, policiais foram informados que um homem teria tentado suicídio, batendo com uma camionete em um poste de luz. Quando chegaram ao local notaram que se tratava de um atropelamento.

Policiais encontraram o condutor em um mato próximo ao local do acidente e a camionete na via de rolagem. Ele apresentava odor etílico, dificuldades para falar, falta de coordenação motora e olhos avermelhados. Questionado se teria ingerido bebida alcoólica, ele confirmou aos policias que estava em uma conveniência bebendo com um amigo.

O corpo de Samuel foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana, mas irá para Campo Grande para passar exames necroscópicos, depois será liberado. O motorista foi levado para Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, o veículo foi encaminhado para o Pátio do Detran. (Foto: O Pantaneiro)

Fonte: Diego Alves / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.