Boca sai na frente do Libertad nas oitavas de final da Libertadores

Com o resultado, o Boca Juniors, que tem seis títulos continentais e é o segundo maior vencedor da Libertadores, pode até perder por um gol de diferença na partida de volta
09/08/2018 08:24 Esporte
© Getty Images
© Getty Images

O Boca Juniors saiu na frente do Libertad (PAR) na disputa por vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (8), o time argentino ganhou a partida de ida, na Bombonera, por 2 a 0.

O centroavante Ábila, ex-Cruzeiro, abriu o placar aos 7min com um chute rasteiro no canto esquerdo. Antes do intervalo, Zarate decretou o triunfo argentino aos 43min.

Com o resultado, o Boca Juniors, que tem seis títulos continentais e é o segundo maior vencedor da Libertadores, pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, dia 30, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

O vencedor desse duelo encara nas quartas de final o ganhador do confronto entre Flamengo e Cruzeiro. Com informações da Folhapress.

Fonte: Folhapress

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.