Atlético-MG vence o Patrocinense com goleada de 4 a 0

30/07/2020 06:42 Esporte
Disputa de bola durante a partida desta noite. (Foto: Agência Galo / Clube Atlético Mineiro)
Disputa de bola durante a partida desta noite. (Foto: Agência Galo / Clube Atlético Mineiro)

O Atlético-MG foi implacável para cima do Patrocinense, na noite desta quarta-feira, e saiu de campo no Mineirão, ostentando um placar de 4 a 0, no encerramento da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Quem abriu o placar aos 9 minutos de partida foi o meia Nathan e com gol de cabeça. Logo em seguida foi a vez de Guilherme Arana fazer um golaço no ângulo e aos 15 minutos, Savarino fez o terceiro ponto do Galo na partida.

Só 5 minutos depois o time ainda contou com uma ajudinha de Pedro Rosa, do Patrocinense, que acabou marcando gol contra.

Graças ao resultado de hoje o Atlético terminou a fase de classificação em terceiro lugar, com 22 pontos. Na semifinal, o time vai fazer o clássico com o América-MG.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.