Águia Negra estreia com vitória por 2 a 0 sobre Pontaporanense

Partida de abertura do torneio foi realizada nesta noite em Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande
23/01/2020 07:40 Esporte
Salomão comemora gol na estreia (Foto: Franz Mendes)
Salomão comemora gol na estreia (Foto: Franz Mendes)

O Águia Negra estreou no Campeonato Estadual com vitória por 2 a 0 sobre o Pontaporanense. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (22) no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, distantes 163 km de Campo Grande.

O atacante Kareca marcou o primeiro gol do jogo para o time da casa aos 24 minutos do primeiro tempo. Salomão ampliou aos 47 para festa diante de 708 torcedores pagantes. No fim do jogo, o Pontaporanense ficou com um jogador a menos. Mateus levou o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho.

O Águia Negra volta a campo no dia 1º de fevereiro contra o Comercial, em Campo Grande. O Pontaporanense joga no dia seguinte contra o Operário, também na Capital.

A primeira rodada do Campeonato Estadual continua no fim de semana com mais uma partida isolada. O Corumbaense recebe o Maracaju no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, distantes 419 km de Campo Grande, a partir das 15h.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.