Resumo de Novelas: Ramon é demitido do time de basquete

Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (9)
09/10/2019 08:25 Entretenimento
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (9):

Por Amor

Marcelo e Eduarda chegam em Angra. Eduarda telefona para Meg, que conta que Laura deve estar chegando em Angra para buscar os filhos. César é informado por Walter que o helicóptero caiu com Nando e Laura. Meg fica sabendo pela televisão e desmaia. Orestes liga para Walter. Depois ele avisa Lídia. A funcionária da loja de Milena a avisa. Nando é resgatado por um helicóptero salva-vidas. O corpo de Laura não é encontrado. Marcelo e Eduarda chegam com os gêmeos na casa de Meg. É realizada a missão da morte de Laura. Virgínia se interessa por Maurício, um primo de Atílio. Lisa pega uma sacola em que está o diário de Helena pensando que é de Eduarda. Sirléia conta a Helena que Cat está grávida. Helena vê que as sacolas foram trocadas. Em sua casa, Eduarda abre o diário.

Malhação 

Angélica fará participação especial em “A Dona do…

Resumo de Novelas: Fabiana denuncia Maria da Paz ao credor

Maisa recebe cantada agressiva e chama internauta de…

Rita conta para Rui que está namorando. Vânia incentiva Madureira a esquecer Carla. Rui questiona Rita sobre a filha. Madureira vê Carla e Marco juntos. Raíssa, Jaqueline e Anjinha temem que Filipe se encontre com Rui. Rita e Lígia têm uma audiência com o juiz. Marquinhos implica com Nanda por causa de suas notas. Nanda pede ajuda a Raíssa. Camelo avisa a Raíssa e Nanda que elas serão a atração principal de um show organizado pela associação de comerciantes. Thiago acusa de roubo um menino em situação de rua. Carla proíbe Raíssa de se apresentar no show. Lígia fala para o juiz sobre sua preocupação com o pai biológico de Nina. Rui vai ao hospital onde Nina foi deixada.

Éramos Seis

 

Lola, Clotilde e Olga ficam encantadas com a casa de Emília. Isabel e Soraia se desentendem e Julinho intervém. Emília manda Lola, Olga e Clotilde embora quando Justina aparece. Júlio reclama de seus filhos terem brigado com Soraia. Shirley descobre a mentira de Inês. Genu acaba com a discussão entre Carlos e Alfredo. Zeca recebe uma visita inesperada. Benedita revela a situação de Alfredo para Júlio. Lola não consegue impedir o marido de castigar Alfredo, que foge de casa.

Bom Sucesso

O time Ipê Roxo vira o placar e termina vencedor. Todos reconhecem Gabriela em campo. Machado demite Ramon e avisa que o Ipê foi desclassificado do campeonato. Eugênia culpa Gabriela por prejudicar Vicente. Ramon ajuda Paloma na confecção dos vestidos. Vicente termina o namoro com Gabriela, acusando-a de ser a responsável por ele ter perdido a oportunidade de jogar basquete no exterior. Gabriela diz a Paloma que nunca mais jogará basquete. Mário assiste a Silvana gravar o último capítulo da novela, quando acontece um acidente com a atriz.

A Dona do Pedaço

Marlene e Evelina explicam sobre o concurso de bolos para Maria da Paz. Britney exige que Fabiana se retrate com ela. Alex explica o trabalho na boate para Jô. Zé Hélio ajuda Maria da Paz a se inscrever no concurso. Jô perde mais um emprego e Carmelinda inventa uma mentira para ela contar para Téo. Régis recebe a intimação para o divórcio e fala com Maria da Paz. Camilo apreende o celular de Vivi, que pega outro com Kim. Carmelinda arruma um emprego para Jô. Maria da Paz pede que Téo não ajude a filha. Jô começa em seu novo emprego na feira.

A Que Não Podia Amar

Cinthia descobre que Bruno e Vanessa mantém um relacionamento amoroso e acusa os dois de se unirem para sabotar os negócios de seu irmão. Eles assumem o que fizeram mas garantem a Cinthia que sua parte da herança não será afetada. Vanessa diz a Bruno que o que aconteceu entre eles não tem importância porque continua apaixonada por Rogério e continuará lutando para reconquistá-lo. Rogério diz a Ana que tem certeza que Bruno e Vanessa estão envolvidos no cancelamento do contrato com os empresários de Cingapura. Rogério está inconformado por ter que vender algumas propriedades para salvar a fazenda. Elias continua manipulando os trabalhadores para que deixem a fazenda e passem a trabalhar no Rancho do Bruno. Gustavo flagra Bruno dando dinheiro a Elias, ouve a conversa sobre os trabalhadores e exige que eles digam se são os responsáveis pela saída dos empregados da fazenda. Bruno afirma que estão cumprindo as ordens de Rogério. Gustavo diz a Cinthia que o médico disse que ela e o bebê estão em perfeitas condições, por isso deve voltar a trabalhar para ajudar Rogério que está passando por um momento muito difícil. Cinthia fica furiosa, discute com Gustavo e ao descer as escadas correndo, sofre uma queda. Ernesto confidencia a Dany que sua relação com Mercedes piorou depois que ficou constatado que ela não pode engravidar. Ernesto diz a Gustavo, Maria e Rogério que o estado de Cinthia é delicado e pergunta se no caso de ter que escolher entre ela e o bebê, a vida de quem deve salvar.

As Aventuras de Poliana

Chateada com as constantes discussões em casa, Poliana vai até a casa de Pendleton para desabafar. Vini recebe uma ligação da mãe de Gabi, que quer conversar com o menino. Luisa fica furiosa ao saber que Poliana continua se encontrando com Pendleton e toma uma medida drástica. Sophie recebe uma advertência da escola devido ao episódio ocorrido com seu braço. Débora pega Feijão escondido e o abandona sozinho. Nancy se inscreve em uma vaga para trabalhar na cantina da Ruth Goulart. João dá conta do sumiço de Feijão e passa a procura-lo. Joana e Sérgio tentam recuperar o equipamento de filmagem que Luigi vendeu para Eric, e entram em contato com o pai do menino. João pede a ajuda a seus amigos e mobiliza todos na busca por Feijão. Durval descobre que Luciano é ex marido de Cláudia. Débora se oferece para procurar Feijão. Ester encontra a coleira de Feijão em uma lata de lixo. Sérgio conversa com o pai de Sérgio, e percebe que ele é um velho conhecido seu.

Cúmplices de Um Resgate

Safira chega em casa e fica chocada com Tomás lá. Do lado de fora, Tomás diz que descobriu que Priscila é filha dela. O homem ainda ameaça que se ela não quer que isso exploda na empresa, deverá acertar sua promoção como diretor. Laura também se vinga de Vargas e faz ele beijar um peixe. Fiorina manda Nico levar flores para Helena em nome de Pedro. No dia seguinte, Pedro vai atrás de Helena na casa dela e questiona se ela tem certeza que irá embora para a cidade. Helena revela que ama ele assim como ele gostava de Rebeca, porém ela não consegue se conformar em gostar de quem gosta de outra pessoa, por isso irá embora. Pedro diz que talvez ela tenha razão em ir embora. Omar se confessa na igreja. O garoto diz, entre outras coisas, que agrediu um cavalo, o que deixa o padre chocado. Na cidade, Helena, que está com Manteiguinha, vai até o prédio onde os Vaz moram para ver um apartamento vago para alugar. Dinho fica encantado com a beleza de Helena e tanta impressioná-la. Luiz consegue fechar o negócio sobre a compra da confecção de Berta com um empréstimo de Otávio, liberado após o aval de Safira. Bartolomeu tenta comer Tuntum, mas por sorte Manteiguinha aparece e o salva. Isabela diz, sozinha, que Rebeca irá se arrepender de não ter querido ela como filha ao escolher apenas Manuela: “Eu vou fazer da vida dela um inferno, assim como foi a minha”.

Nina e Fiorina discutem no vilarejo ao separarem as cadeiras para os evangélicos e católicos assistirem a peça das crianças. Isabela conversa com Téo, por quem está apaixonada. Luiz conta para a esposa que Otávio topou o negócio de ampliar a confecção. Após momentos com Isabela, Téo diz, sozinho, que sente que Manuela não é a mesma de antes, mas que gosta da nova Manuela. As crianças fazem os últimos ensaios individuais para a peça de teatro.

Na gravadora, Bira (Ailton Rosa) diz para Felipe e Julia que gosta da recepcionista Letícia (Maria Eduarda Machado). Julia deixa um bombom para Bira e outro igual para Leticia com a intenção de que um pense que o outro mandou o chocolate. Regina faz Manuela falar com Raul para dizer que está tudo bem

Bela, a Feia

Todos aplaudem Clemente e Hortência, Luzia e Nelson depois do casamento. Os casais recebem os cumprimentos. Clemente não entende por que Bela foi embora. Rodrigo e Bela, desesperados, vão à polícia denunciar Dinho e Ataulfo. Victor Hugo, Aninha e Lucas contam que viram Bela no casamento. Clemente disfarça, mas continua preocupado com a ausência da filha. Vera, nervosa, mente ao dizer que Bela está morta. Ataulfo não acredita e pergunta ainda, como ela salvou Bela do acidente. Guto se aproxima de Samantha e Armando cobra satisfações, quando Tânia aparece e o beija. Samantha e Guto ficam chocados. Luddy decide sair de casa e ir à procura de Verônica, que é a única pessoa que a entende. Juliana tenta impedir a amiga, mas não consegue.

Ariosto e Vanda não sabem o que fazer para ajudar Cíntia. Armando pressiona e Tânia conta que tentou se aproximar, mas que ele ainda é apaixonado pela ex. Samantha se derrete e os dois se beijam. Luddy pede abrigo na casa de Verônica. Ricardo é contra, mas Verônica insiste e Luddy comemora. Diogo pergunta por que Clemente é tão próximo de Valentina. Mais uma vez ele tenta disfarçar. Márcia e Douglas recebem a ordem de prisão de Verônica e saem em busca da vilã. Nelson canta o samba que fez para Luzia, que se emociona. Rodrigo e Bela não encontram Douglas e Márcia, mas deixam recado com outro policial. Ricardo fica irritado e não consegue acreditar nas acusações de Douglas. Carminha diz que Verônica é realmente uma pessoa sem caráter deixando Ricardo atônito. Verônica e Luddy escutam a conversa, apavoradas. Bela e Rodrigo vão para Teresópolis. Vera fica amedrontada com a pressão de Ataulfo.

Caminhos do Coração

Janete tem a visão de Metamorfo atacando Célia e consegue identificar a placa com o nome da rua onde eles estão. Lucas vai com Toni e Janete ao local. Taveira e Dino acham que Helga está mentindo para ajudar Maria e ela fica revoltada. Eric mostra para Fernando e Juanita as fotos de todos os mutantes que a chefia mandou eliminar. Cris se aproxima do esconderijo de Vlado. Teófilo, Aquiles e Vavá ficam enfeitiçados pelo canto da mulher, que parece ser uma sereia. Ágata tapa os ouvidos e manda Teófilo ajudá-la a impedir Aquiles e Vavá de irem atrás da sereia, que chama por eles. Teófilo segura o filho, enquanto Ágata segura Vavá,. Os dois cantam juntos para distrair Aquiles e Vavá. Júlia conta para Beatriz que Perpétua e Keila já estão no barco e fala que está tudo pronto para sua ida à ilha. Cassandra diz para Mauro que a partir de agora quem manda na Progênese é Gór. Célia vê Meta-Lucas na rua e entra no carro. Meta-Lucas tranca a porta e a agarra. Célia percebe que Meta-Lucas é Metamorfo, que volta a sua forma normal. Ela tenta sair do carro, mas o mutante avisa que irá fazer o que quiser com ela.

Amália faz um escândalo ao ver Rodrigo e Gór juntos e parte para cima da mutante, que a hipnotiza. Gór diz que precisa se livrar dela e Rodrigo fica preocupado. Metamorfo amordaça Célia. Lucas, Janete e Toni tentam abrir a porta do carro, que está trancada. Lucas ouve Célia pedindo socorro e joga uma pedra no vidro de trás do carro. Metamorfo, invisível, sai do carro. Metamorfo aparece em cima do capô de um carro e diz que irá pegar Célia e Janete. Helga confessa todos os crimes cometidos por Eric e conta que ele recebe ordens de uma chefia. O canto da sereia pára. Ágata tem a visão de Vlado pronto para dar paulada em Cris. Aquiles desperta e sai correndo para ajudar o amigo. Vlado dá paulada na cabeça de Cris, que desmaia.

Ele se prepara para morder o pescoço do mutante super-poderoso, mas Aquiles aparece e lhe acerta uma pedra. Vlado domina Aquiles, mas Cris acorda. O mutante-vampiro consegue fugir, apavorado, enquanto Cris ouve o canto da sereia e fica enfeitiçado. Ele aponta para o mar e aparece Iara, uma sereia encantadora. Iara mergulha e Cris diz que precisa ir atrás dela, mas Aquiles tenta impedi-lo. Cris fica com raiva, joga Aquiles longe e vai em direção ao mar. Gór manda Amália ir para casa e ela sai, hipnotizada. Rodrigo agarra Gór. Hélio se transforma em lobisomem e se solta das cordas. Marcelo pega o dardo tranqüilizante. Hélio ameaça mordê-lo. Tati quebra vários objetos do barraco. Guiga, Batista e Clara voltam para casa, enquanto Felina observa tudo escondida. Maria segura Hélio e Marcelo dispara o dardo tranqüilizante. Hélio volta ao normal e desmaia. Gór diz para Rodrigo que irá se mudar para mansão Mayer e ele avisa que Irma não irá gostar. A mutante diz que Irma terá que aceitá-la. Os pais de Lúcia tentam convencê-la a desistir do casamento com Danilo.

Topíssima

Pedro ameaça atirar em Bruno, mas o advogado revela ter um dossiê incriminando o policial. Bruno revela que quer vingança pelo fato de seu irmão ter morrido de overdose pelo uso do Veludo Azul. Ele exige que Pedro proporcione um enterro digno para Gonçalo. Graça aborda o caminhão com a entrega, mas fica decepcionada ao perceber que o veículo leva apenas produtos de limpeza. Zeca e Madalena agradecem o apoio de Mariinha e Carlos. Vitor entra no presídio. Os alunos da república pretendem visita-lo. Paulo Roberto conversa com Beatriz sobre a prisão do rapaz. Madalena chora ao se lembrar de Jandira.

Paulo Roberto fica chocado ao perceber que Antonio está trabalhando na faculdade. Diante de seu advogado, Lara assina um documento na presença de Yasmim, que se mostra satisfeita. Logo em seguida, a milionária pede ao advogado para ajudá-la a internar Sophia em urna clínica psiquiátrica. Beatriz não dá importância para a reclamação de Paulo Roberto. Graça lamenta o fracasso de sua abordagem. Mão de Vaca e Minha Flor procuram por Sophia. Lima leva a herdeira do Grupo Alencar para tomar água de coco. Lara combina os últimos detalhes com o advogado para internar sua filha. Lima tenta tirar da cabeça de Sophia a ideia de perseguir Paulo Roberto.

O reitor fica chocado ao saber quem é o verdadeiro responsável pelo envio das caixas com ameaças. Bruno caminha ao lado do caixão de Gonçalo no cortejo fúnebre. Minha Flor e Mão de Vaca pedem para falar com Sophia sobre o reitor. Pedro marca um encontro com Edison. O rapaz pede uma nova oportunidade à doutora Vera, mas ela se recusa a ajuda-lo. Mão de Vaca e Minha Flor falam sobre a investigação contra Paulo Roberto. Gabriela visita Rafael no hospital. Edevaldo diz para Graça que os suspeitos de terem incendiado o restaurante foram encontrados mortos. André discute com Thaís. Sophia questiona Lara pelo encontro com Edison. Pedro encontra com o rapaz e pergunta se ele se juntou a Bruno.

O Rico e o Lázaro

Na mina de cobre, Asher e Lior são surpreendidos com a chegada de alguns oficiais. Asher e Lior tentam despistar os feitores. Dana tenta evitar Absalom. Nebuzaradã fica preocupado ao saber do encontro de Nitócris com a sacerdotisa. Hurzabum fala sobre Arioque com Shag-Shag. Evil-Merodaque elogia a beleza de Shamiran. Joana diz que não pode se casar com Zac. Nebuzaradã agradece a noite com Sammu. As gêmeas Talita e Samira são levadas para o Mercado de esposas. Inocente, Kassaia se desculpa com o marido. Ebede-Meleque se abra com Dana.

Daniel visita Zadoque. O governador afirma que lhe ajudará. Kassaia cuida de Nebuzaradã. Raquel reclama do perfeccionismo de Dalila. Fassur diz que as mulheres são o caminho para perdição de um homem. Neusta para Sammu-Ramat ver o futuro de Joaquim. Zelfa fala sobre Deus com Elga. Matias beija Gadise novamente. Joaquim fala de Edissa com Evil. Nitócris diz que Shamiran é metida. Nabucodonosor se irrita com o jeito de Nabonido. Zelfa visita os familiares de Ravina. Joana se lembra de seu grande amor. Asher e Lior voltam para a Babilônia. Zac convida Joana para um passeio. Dana se assusta com o jeito agressivo de Absalom. Zac está prestes a se declarar para Joana quando ela avista Asher e Lior chegando na cidade.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.

Fonte: Carlos Yukio / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.