Resumo de Novelas: Jonatas avança em Jacaré e salva Eliza e Germano em ‘Totalmente Demais’

Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (10)
10/09/2020 08:08 Entretenimento
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (10):

Laços de Família

 

Edu propõe um brinde de Natal. Alma estranha a ausência do sobrinho. Pedro se preocupa com os cavalos. Helena se defende o tempo todo, temendo cair no charme de Edu. Alma se irrita ao confirmar que o sobrinho está com Helena. Ofélia, Ema e Paschoal ouvem ópera, para irritação de Simone e Capitu. Um telefonema de Camila interrompe por minutos um clima forte entre Edu e Helena. Mas tudo continua e um beijo entre eles acontece. Miguel recebe amigos em sua casa para comemorar o Natal. Ciça faz planos de conquistar Edu. Alma destila ironia quando o sobrinho chega. Yvete está cheia de queixas a respeito do desempenho sexual de Viriato. Helena se emociona com o telefonema de Fred e da neta Nanda. Íris brinda com o retrato do primo Pedro. Alex, completamente bêbado, faz escândalo na janela de Cíntia. Alma entra em seu quarto e encontra Edu esperando.

Êta Mundo Bom!

 

Candinho reconhece Cara de Cão, que é preso pela polícia. O delegado pressiona Cara de Cão para revelar o esconderijo de Filomena e o bebê. Candinho ameaça Cara de Cão. Severo e Diana trabalham juntos na loja. Araújo diz para Olga que vai contar para Cláudio que eles se amam. Cláudio fica muito feliz com a notícia e pede para chamar Olga de mãe. Olga chama Cláudio de filho e todos ficam emocionados. Ernesto vê a chegada da polícia ao esconderijo. Ernesto segura Filomena e Sandra leva a criança. Eles fogem de carro. A polícia chega e encontra Filomena. Celso se relembra de uma conversa antiga e diz que sabe para eles foram. Todos decidem ir para Bernardino de Campos. A polícia encontra o carro de Ernesto e Sandra na estrada e inicia uma perseguição. O carro de Ernesto e Sandra sofre um acidente. Ernesto morre no acidente. Chorando e cercada pela polícia, Sandra segura Ernesto e diz que o ama. Sandra é presa. O bebê é resgatado sem ferimentos. O dinheiro também é recuperado. Candinho diz que nada mais vai o separar de Filomena e do filho. Mafalda está com medo do casamento. Sarita conta para Mafalda que estava junto com Romeu no rio. Zé dos Porcos anuncia para todos que vai embora e pede para falar com Mafalda. Mafalda pede para ele ir para o casamento junto com ela. Na igreja, Cunegundes e Paulina discutem e levam uma bronca do padre. Começa o casamento de Mafalda e Romeu. Na hora do sim de Mafalda, Zé dos Porcos invade a igreja. Mafalda fica indecisa.

– Mafalda desiste de se casar com Romeu e declara amor a Zé dos Porcos. Mafalda e Zé dos Porcos se casam. Romeu e Sarita ficam juntos. Depois da festa de casamento, Mafalda e Cegonho ficam juntos. Finalmente Mafalda conhece o “Cegonho”. Anastácia anuncia seus planos para a família. Ela anuncia que vai comprar a fazenda dos pais de Filomena. Anastácia compra que vai comprar uma casa para ela e Pancrácio perto de Piracema. E que vai montar uma escola para Pancrácio dirigir e dar aulas de filosofia. Celso vai ficar em São Paulo para dirigir a fábrica. Celso e Maria vão morar na mansão. Evandro pede Olímpia Castelar em casamento. Durante o velório de Gerusa, Osório pede para dizer algumas palavras. Ele diz que considera Gerusa uma esposa e coloca a aliança na mão esquerda. Depois do enterro de Gerusa, Osório morre em cima do túmulo dela. Osório e Gerusa se reencontram no céu e dançam a valsa.

Malhação Viva a Diferença

 

Tato se instala na casa de Roney, com a ajuda de K2. Deco se incomoda com o comportamento de Keyla perto de Tato. Das Dores e Ellen incentivam Anderson a voltar para a escola. Benê lamenta com Josefina e Julinho a saída de Ellen do Cora Coralina. Roney e Valdemar ficam apreensivos com o entrosamento entre Deco, Keyla e Tato. Deco conhece Lourdes. Edgar repreende Bóris por deixar o colégio. Benê e Fio homenageiam Ellen, que se emociona. Nena insiste para que Anderson faça exames preventivos sobre sua saúde sexual. Malu afirma a Edgar que deixará a escola e se afastará dele, caso não ocupe o cargo de Bóris. Edgar dispensa Bóris.

Flor do Caribe

 

Alberto promete a Ester que eles não vão embora do Caribe até descobrirem o que aconteceu com Cassiano. Chico não acredita nas boas intenções de Alberto. Alberto convence Ester a esperá-lo, enquanto vai à fazenda de Dom Rafael. Cassiano foge dos capangas de Dom Rafael e se esconde na igreja onde está Ester, que não percebe sua presença. Doralice conta para Juliano que Hélio pediu um advogado a Dionísio para defender seu pai. Alberto entrega os diamantes verdadeiros para Dom Rafael e recebe a certidão de óbito de Cassiano. O delegado avisa a Ester e Alberto que Cassiano está morto. Ester avisa a Alberto que levará o corpo de Cassiano para o Brasil.

Totalmente Demais

 

Germano consegue convencer Jacaré a mantê-lo refém no lugar de Eliza. Arthur, Cida, Jojô e os avós descobrem sobre o sequestro de Eliza. Jonatas se aproxima de Jacaré sem ser visto e consegue vencê-lo. Jacaré é preso. Jacaré revela a Germano os planos de Sofia. Arthur procura Eliza e afirma que a ama, mas a modelo pede que o empresário se afaste dela. Charles conta a Rafael sobre a morte de Sofia. Rafael procura Lili.

Fina Estampa

 

Renê e Tereza Cristina trocam ofensas. Griselda pede a opinião de Guaracy sobre o pedido de Marilda. Danielle produz Enzo para seu ensaio fotográfico. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Juan Guilherme e Vilma comentam sobre o clima entre Fábio e Carolina. Crô conta para Tereza Cristina que Marilda trabalhará na casa de Griselda. Paredes ouve a vilã marcando um encontro com seu cúmplice. A loura misteriosa consegue avisar a Ferdinand que seu telefone está sendo rastreado. Baltazar se enfurece ao ver Pezão e Celeste conversando no restaurante. Tereza Cristina orienta Ferdinand a levar Griselda para o mesmo casebre onde ele prendeu Antenor.

O que a Vida Me Roubou

 

Demétrio, zangado, diz a Mônica que já a disse que não irá voltar a ver sua mãe, então o que deseja é esquecê-la. Mônica responde que ela está arrependida. Demétrio diz que ela apenas quer manipulá-lo e, se permitirem ela em sua casa, os fará em pedaços. Montserrat pede a Carlota que a ajude a vender sua casa, mas que mantenha tudo em segredo, pois ela, Rosário e Laurinho vão partir com Alessandro. Sandro exige a Maria que lhe entregue o testamento de Benjamin, ou dirá a Pedro que ela não está morta. Adolfo o ameaça com uma arma.

Renato se surpreende quando Esmeralda o diz que deseja se divorciar dele. Esmeralda diz a Renato que deseja o divórcio. Renato, surpreso, responde que não o dará. Esmeralda diz que nem ela, muito menos seu filho, o importam, por isso o que ela está fazendo é apenas abrir a porta para que a mulher perfeita possa aparecer. Renato confessa que esteve interessado em outra mulher, e não a disse por acreditar que iria perdê-la. Ele diz que continua a amando e lhe pede perdão. Esmeralda responde que não. Sandro diz a Graziela que Fabiola e Pedro roubaram o testamento de Alessandro e o substituíram por um falso. Ela o diz que se conseguisse esse testamento o agradeceria demais, pois poderia controlar Alessandro conforme sua vontade. Graziela tenta lhe enganar dizendo que Alessandro está morto, mas Sandro não acredita, pois sabe da verdade. Esmeralda diz a Renato que acha que a mulher que lhe interessava era Mônica.

Renato responde que não. Montserrat diz a Alessandro que José Luis é a pessoa que vai comprar sua casa. Alessandro conta a Montserrat sobre a exigência de Maria. Montserrat diz a Maria que Alessandro é dela. Renato chega a sua casa com uma serenata para Esmeralda. Renato diz que não irá embora, porque a ama e seu lugar é com ela e seu filho. Demétrio pede a sua mãe que respeite sua vida, assim como ele respeita a dela, e não quer que ela volte a amolar Mônica. Renato e Demétrio propõem matrimônio a Esmeralda e Mônica, respectivamente. José Luis compra a casa de Montserrat e a diz que seu maior desejo é que ela volte a amá-lo. Montserrat responde que também deseja muitas coisas. Entre elas, o divórcio. Ele não aceita. Renato diz a Demétrio que está bem com Esmeralda e que lhe fez uma serenata. Demétrio responde que também está bem com Mônica, mas sua mãe já começou a se meter em sua relação com ela. Montserrat visita Josefina e esta a diz que encontrou Nádia em Buenos Aires.

Nesse momento ela soube o que estava ocorrendo em Água Azul. Montserrat diz a Alessandro que se ele recuperar seu sobrenome o casamento entre eles voltará a ser legitimo, por isso pede que ele aceite a proposta de Maria. José Luis entrega um cheque a Graziela e lhe diz que Montserrat descobriu que ele escondeu o fato de que Alessandro estava em coma. Assim, ele precisa de algo que faça Montserrat perdoá-lo e se reconciliar com ele. Amélia confessa a Nádia que se casou com Pedro para conseguir provas contra ele. Ela diz que Angélica morreu acreditando que seu pai era o único culpado. Graziela diz a Montserrat que José Luis lhe perguntou se sabia de algo de Alessandro. Montserrat responde que espera que ela não tenha dito nada. Graziela diz que lhe prometeu ajuda, mas que tudo caminha bem. Fabiola pede ajuda a Graziela para encontrar sua mãe. Graziela diz que vai pressionar Amélia para que ela a diga. Graziela diz a Sandro que precisa que ele recupere o testamento, pois Alessandro está em Água Azul e fará de tudo para recuperá-lo. Sandro tenta seduzir Graziela e ela o rejeita.

Maria vai ao local onde tem escondido o testamento de Benjamin Almonte e por pouco não é descoberta por Sandro. Maria pede a Sandro que a deixe em paz, caso contrário, Adolfo a matará. Seguindo o conselho de Graziela, Montserrat se reconcilia com José Luis, mas pede a ele que dê um tempo e não a pressione para ter relações sexuais, pois ela está muito ferida. José Luis diz a Montserrat que não quer que ela volte a mencionar a palavra divórcio. Montserrat diz a Rosário que já falou com José Luis, mas se sente mal por estar mentindo. Rosário diz a Montserrat que ela deve atuar sim, pois José também está. Sandro pega o testamento que Maria guardava. Alessandro diz a Adolfo que vai levar sua família para longe de Água Azul.

Chiquititas

 

Mili diz pra Duda que aceitou ir com ele no cinema porque gosta de ver filme e é um lugar que quase nunca vão, mas que se as outras crianças não podem ir, ela acha errado. A garota pede desculpa e diz que não irá mais. Cintia que está na sala sugeri que todos vão juntos ao cinema. Carol diz que antes precisa ter a autorização da diretora, Carmen. Cintia diz a Carol e para as chiquititas que eles devem ir ao cinema e que depois ela mesma fala com a Carmen e com José Ricardo Almeida Campos. As crianças comemoram e Carol, mesmo receosa, acaba cedendo. Na mansão dos Almeida Campos, José Ricardo conta pra sua irmã, Carmen, que Junior descobriu a verdade sobre a gravidez de Gabi. Carmen sugere que ele aproveite a situação pra tentar uma reconciliação com o filho, já que supostamente não existem mais segredos na família. No cinema, Pata, Rafa e Mosca dizem que essa é a primeira vez que vão ao cinema. Duda compra pipoca e balas pra ele e Mili. O garoto diz que comprou apenas um refrigerante, que é grande e os dois podem dividir se sentarem um do lado do outro. Mosca observa com ciúmes. Bia diz pra Cris e Vivi que teria nojo de dividir uma bebida. Cintia compra pipoca pra todas as crianças que festejam.

Dentro da sala de cinema, Duda senta do lado de Mili e Mosca faz questão de fazer o mesmo. Cris pede pra Rafa sentar mais no fundo porque ele é alto, mas na verdade ela quer uma desculpa pra poder sentar do lado de Mosca. Assim que Rafa e Binho decidem mudar de lugar, Vivi pula na cadeira pra sentar no lado de Mosca e Bia acompanha a amiga. Cris fica irritada. Duda e Mili dividem o mesmo copo enquanto bebem refrigerante ao mesmo tempo. Mili oferece a bebida a Mosca, que aceita. Ele bebe sozinho enquanto olha pra Duda com ciúmes de Mili. Vivi tenta encostar no braço de Mosca, mas sem sucesso. A menina oferece pipoca pra ele, que aceita. Mosca observa que Duda colocou o braço sobre a cadeira de Mili, nos ombros. Ele aproveita um momento de distração de Mili e empurra o braço de Duda. Cris fica muito enciumada que Vivi está do lado de Mosca. As crianças começam uma guerra de pipoca dentro da sala de cinema. Carol tenta controlar as crianças, sem sucesso. Carol acaba se divertindo com a situação. De volta ao orfanato, todos se deparam com Carmen sentada e brava. A diretora logo diz que não quer ouvir explicações e sabia que não podia confiar na Carolina. Mili explica que foram elas que insistiram e como ela havia autorizado ela ir com Duda ao cinema, achou que não teria problema se as demais crianças fossem. Carmen diz que não autorizou a saída de ninguém. Mili fica chateada, pois Duda mentiu pra ela. Pata e as demais crianças dizem que foi a Cintia quem foi responsável por tudo. Carmen diz que Cintia não está lá e mesmo assim o papel de Carol seria ter impedido essa insanidade e podem vir as crianças, José Ricardo, Chico, Junior e até o Papa, pois o fato é que Carol errou.

Aos berros, Carmen expulsa Carol do orfanato. As crianças ficam chorando. Carmen diz que agora não tem mais Carol para defendê-las e que terão que aprender a respeitá-la e lidar apenas com ela por bem ou por mal. As chiquititas ficam com medo. Carol chega em casa e conversa com Letícia. Ela diz que foi expulsa pra Carmen poder castigar as crianças e que por pouco não foi mandada embora apenas por ter levado as crianças ao cinema com Cintia. No orfanato, as crianças não aguentam mais escrever no caderno repetitivamente “não desobedecerei mais a dona Carnen”. Mosca diz que não é precisão escrever 300 vezes como a direita quer para compreenderem isso. Mili concorda e lembra Carmen que as outras crianças estão com a mão doendo. Carmen diz que estão todas liberadas do castigo, menos Mosca e Mili, que terão que completar todo o caderno, sem deixar espaço em branco, com a frase para aprenderem a não questiona mais as ordens dela. Todas as crianças estão dormindo, inclusive Ernestina que deveria supervisionar Mili e Mosca. Chico fica preocupado e decidi ir falar com Carmen, mas sem sucesso. Na casa de Carol, Junior conta tudo o que descobriu sobre Gabi para a namorada. No dia seguinte, Chico conta o que Carmen castigou as crianças. Ernestina avisa que a diretora está esperando Carol em sua sala. Sorridente, calma e com aparência serena como poucas vezes foi vista, Carmen deixa Carol se explicar e diz que compreende tão bem que vez uma carta pra ela: a carta de demissão.

Cúmplices de Um Resgate

 

Manuela, Dóris, Téo e Matheus encontram a jaqueta de Sabrina na mata e procuram a amiga. Lola descobre que a peixe Beijoca foi levada ao aquário da cidade. Alicia procura emprego na internet. Flora diz para Tomas que não irá mais aceitar os subornos dele e que se ele continuar, ela irá denunciá-lo para os superiores. Tomas diz que ela é ousada e alerta que se ela fizer algo será mandada embora. Na Top Records, a banda nova começa a ser formada. Regina, que finge ser uma mulher chamada Paola, junta André, Benjamim e Omar.

Escrava Mãe

 

Teresa está sentada na cama, angustiada, com Beatrice. Ela beija a testa da filha e se prepara para sair. Beatrice entra no quarto e vê o corpo de Custódio no chão, envolto por bastante sangue. Almeida conversa com o Capitão Loreto, enquanto dr. Pacheco termina de examinar o corpo de Custódio. Guilherme dorme no sofá, coberto pela manta que Rosalinda emprestou. Tomás vem da rua e o acorda, aflito. Juliana entra correndo na cozinha e serve água num copo. Quando ela vai sair, se depara com Almeida. Ela se assusta, deixa o copo cair. Almeida subitamente segura o rosto de Juliana, com violência, assustando-a.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

 

Perpétua chega à clínica acompanhando Beto. Fernando se mostra arrependido de todas as maldades que já fez e diz que quer mudar para o lado do bem. Ceres solta um aroma em Aquiles, que fica enfeitiçado. Ísis diz a Cris que foi vítima de um vampiro e que não deseja mal a ninguém. Marcelo abraça Samira e fica surpreso com o visual e o jeito dela. Os dois se beijam, quando de repente Marcelo imobiliza Samira e diz que ela não é Maria.

Apocalipse

 

No hospital, Dudu tenta se soltar. César se surpreende ao ver que Lia está do lado deles. Ela os ajuda a fugir. Benjamin e Brenda vibram. Melina consegue despistar Greta. Alan liga para André. Greta se abre com Melina e revela que queria ver a intimidade de Ricardo. Alan pede para André se certificar que Uri e Dylan estão mortos. Ângela diz que Laodiceia está diferente depois de receber a marca. Dudu consegue se soltar. Através do androide Lia, Benjamin consegue conversar com Zoe. André descobre a fuga de Uri e Dylan. Zoe consegue fugir. André teme a ira de Ricardo. Todos chegam ao esconderijo. Natália implora para Susana salvar a vida de Dylan.

André manda Estela fingir que viu Zoe no hospital. Susana aceitar operar Dylan. Henrique tenta se defender diante de Guido e André. Estala conta para Talita sobre ocorrido. Lia consegue despistar André e Guido. Susana opera Dylan. André, Dudu e Guido bolam uma desculpa para dar a Ricardo. Dylan passa por complicações durante a cirurgia. Alan fica furioso ao saber que Uri e Dylan fugiram. Ricardo volta para a Nova Babilônia. Saulo diz que é preciso orar por Dylan. Furioso, Ricardo diz que fará caçã implacável aos rebeldes do Rio de Janeiro. César entrega a carta de Glória para Vittorio. Ricardo humilha a esposa e os pais. Dylan morre nos braços de Noah. Arthur noticia a fuga dos rebeldes no hospital a foto de Zoe aparece na televisão.

Jesus

 

Conforme orientação de Jesus, Pedro pesca peixe com uma moeda de prata em sua boca. Shabaka começa a lutar com Susana. Pilatos pede mais agressividade. Arimatéia comenta sobre a crueldade do governador romano. Goy oferece abrigo a uma mulher endemoniada. Jesus ora afastado. Pedro repreende André e diz que Jesus pediu segredo. A mulher endemoniada é possuída. Claudia avisa à Diana que não conseguiu convencer Pilatos. Helena fica assustada com a crueldade de seu pai. Shabaka vence Susana. O Hidrópico é obrigado a lutar. Diana avisa que fará algo. Goy consegue libertar a mulher endemoniada. Furioso, João questiona a atitude do rapaz.

Fonte: Carlos Yukio / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.