Novidades Netflix: Umbrella Academy e outros títulos chegam na próxima semana

Confira os títulos que entram para o catálogo da Netflix Brasil
09/02/2019 06:16 Entretenimento
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Netflix Brasil estará lançando um pouco além do que o usual das últimas semanas. Mais títulos entram para o catálogo da rede de mainstream. Entre eles a biografia de Vincent Van Gogh presente no filme “No Portal da Eternidade”, com interpretação de Willem Dafoe indicado ao Oscar de Melhor Ator. Também estreia na próxima semana a série “Dirty John – O Golpe do Amor”, que no mesmo estilo da outra produção também da Netflix “You”, mostrar as partes obscuras de se apaixonar por um desconhecido.

Na próxima sexta-feira também estreia a comédia “Até que A gente te Separe” no qual duas amigas se conhecem depois de estarem namorando o mesmo cara ao mesmo tempo e, desiludidas do amor, decidem abrir uma empresa destinada a romper relacionamentos para os outros.

Mas a principal estreia da próxima semana na Netflix é “Umbrella Academy”. A história misteriosa fala sobre 43 bebês que nasceram repentinamente no mesmo dia e cujas mães não sabiam da gravidez. Sete desses bebês foram adotados por Sir Reginald Hargreeves, que preparou as crianças para serem heróis com suas habilidades especiais. Dezessete anos após a separação da família, os irmãos se reencontram para salvar o mundo do apocalipse.

Na Telona: “Escape Room” e “Uma Aventura…

Resumo de Novelas: Murilo beija Valentina à força em…

Resumo de Novelas: Luz se irrita ao ver Gabriel chegar ao…

 

Categoria: Série

Original global

10/02/2019

Patriot Act with Hasan Minhaj explora o atual cenário cultural e político de forma profunda e franca. Com sua veia cômica inconfundível e seu talento para contar histórias, Minhaj investiga em episódios semanais as tendências que estão definindo o mundo fragmentado em que vivemos.

 

Categoria: Série
Temporadas: 1
Episódios: 8

Primeira exibição fora dos EUA

14/02/2019

A primeira temporada desta série antológica conta como um romance com o carismático John Meehan descambou para segredos, negações, manipulações e, ao fim das contas, mera sobrevivência – com consequências terríveis para uma família inteira.

 

Categoria: Especial de comédia stand-up

Original global

14/02/2019

O comediante, ator e ex-médico Ken Jeong volta às suas raízes no stand-up com seu primeiro especial de comédia Netflix, Ken Jeong: You Complete Me, Ho. Filmado no Ice House Comedy Club, em Pasadena, Califórnia, onde Jeong começou no mundo do humor, You Complete Me, Ho explora como Jeong deixou de ser médico para se tornar uma estrela da comédia. No palco, ele conta como a corajosa luta de sua esposa contra o câncer o levou a estrelar uma das maiores franquias da comédia de todos os tempos, Se Beber, Não Case. O especial tem direção e produção executiva de Jon M. Chu, que também dirigiu Jeong no fenômeno de bilheteria Podres de Ricos. A Den of Thieves produziu o especial, com os produtores executivos Jesse Ignjatovic, Evan Prager, Jared Morell, Jordan Barrow e Brett Carducci.

 

Categoria: Filme
Duração: 1h51

Primeira exibição fora dos EUA
rights only in France

15/02/2019

A Porta da Eternidade, de Julian Schnabel, é uma jornada no espírito e no universo de um homem que, apesar do ceticismo, do ridículo e da doença, criou uma das obras mais incríveis e admiradas do mundo. Sem ser uma biografia oficial, o filme é inspirado nas cartas de Vincent van Gogh (Willem Dafoe indicado ao Oscar® de Melhor Ator), eventos de sua vida, rumores e momentos reais ou puramente imaginários.

 

Categoria: Filme

Original

15/02/2019

Quinze anos atrás, Mel (Madeleine Sami) e Jen (Jackie van Beek) descobriram que estavam compartilhando o mesmo homem. Amargas e sem ilusões quanto ao amor, elas se tornaram amigas instantaneamente e decidiram abrir seu próprio negócio no melhor estilo: Até que a Gente te Separe, uma pequena empresa cujo serviço é separar casais — por uma módica quantia, claro. Agora na casa dos 40, com o negócio a todo vapor, elas se tornaram um casal platônico e codependente, que continua sem acreditar no amor e não se envolve emocionalmente com mais ninguém. Mas, quando a dupla encontra uma antiga vítima, Mel sofre com o peso na consciência, e a amizade com Jen começa a correr perigo.

 

Categoria: Série
Temporadas: 1

Original
Embargado até 4/2/19

15/02/2019

Da mente criativa por trás de clássicos da comédia como Borat e Bruno, Larry Charles’ Dangerous World of Comedy explora a vasta gama de possibilidades no humor em diversas culturas espalhadas pelo mundo. Charles viaja para os lugares mais improváveis, como Rússia, China, Índia, Irã, Nigéria e Turquia, entre outros, e conversa com os mais exóticos comediantes para descobrir quão perigoso — e significativo — o mundo do humor pode ser.

Larry Charles é um premiado escritor, diretor e produtor, mais conhecido por seu trabalho em Seinfeld, Segura a Onda, Borat, Bruno, O Ditador e Religulous.

Larry Charles’ Dangerous World of Comedy tem produção executiva de Larry Charles, Joe Russo, Anthony Russo e Mike Larocca, os três sob seu selo de não ficção, Roam Pictures.

 

Categoria: Série
Temporadas: 1
Episódios: 10

Original global

15/02/2019

No mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide criar a Umbrella Academy e preparar suas “crianças” para salvar o mundo. Mas nem tudo saiu de acordo com o plano. Quando elas chegaram à adolescência, a família se desintegrou e a equipe se separou. Agora, os seis membros remanescentes, na casa dos 30 e poucos anos, são reunidos pela notícia da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Número Cinco começam a trabalhar juntos para resolver um mistério ligado à morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades — tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

The Umbrella Academy é baseada nas populares histórias em quadrinhos e graphic novels de Gerard Way (da banda My Chemical Romance), ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá e publicadas pela Dark Horse Comics. A série live-action tem no elenco Ellen Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, David Castañeda, Aidan Gallagher, Cameron Britton e Mary J. Blige. A produção é da Universal Cable Productions para a Netflix. Steve Blackman (Fargo, Altered Carbon) será produtor executivo e showrunner. A produção executiva contará ainda com Jeff F. King (Mão de Deus) e a Bluegrass Television, além de Mike Richardson e Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment. Gerard Way e Gabriel Bá são coprodutores executivos.

Fonte: Carlos Yukio / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.