Marina Ruy Barbosa é criticada após fazer reclamação para Witzel

Atriz reclamou sobre a escada rolante do Cristo Redentor estar precisando de reparou e os seguidores não perdoaram
05/07/2019 11:21 Entretenimento
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Marina Ruy Barbosa, uma das atrizes mais bem pagas da Rede Globo atual, foi duramente criticada após reclamar ao governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, sobre a falta de manutenção da escada rolante que dá acesso ao Cristo Redentor. A atriz fez o pronunciamento em seu Twitter na

Para Marina Ruy Barbosa, a falta de manutenção da escada rolante do Cristo Redentor é questão de urgência a ser resolvida no Rio de Janeiro. A atriz, de 24 anos, se pronunciou sobre o assunto em seu Twitter e ainda marcou o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC).

“Oi governador, boa noite. Soube recentemente sobre a questão da escada rolante que leva ao Cristo está há mais de dois meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação”, escreveu Marina para seus mais de 2 milhões de seguidores.

Witzel respondeu dizendo que o responsável pela manutenção do local turístico não é o governo do Rio, e sim o instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, ligado ao governo federal.

Após separação, Débora Nascimento aparece sorridente em…

Globo não inclui Marina Ruy Barbosa nas próximas novelas

Marina Ruy Barbosa e José Loreto discutem e clima nos…

“Cara Marina Ruy Barbosa, o responsável pelos elevadores e escadas rolantes do Corcovado é o ICMBio, do governo federal. Mesmo assim, determinei que a Secretaria do Meio Ambiente do Rio colabore no que for possível para restabelecer o acesso ao principal cartão postal do Rio e do Brasil”, publicou o governador.

Usuários da rede social ficaram irritados e chamaram atenção de Marina para questões mais urgentes da cidade e do estado, que sofreu com duras enchentes no início de 2019. A atriz também foi alvo de memes, comparada a uma versão ruiva da boneca Barbie.

Ela se defendeu dizendo que estava preocupada com a questão da acessibilidade no local. “É claro que eu consigo subir os mais de 200 degraus. Mas idosos, pessoas com alguma deficiência física, cadeirantes, não conseguem. É só uma das milhares de questões que precisam ser resolvidas. É por uma questão bem maior do que uma simples escada rolante”, se explicou a atriz.

Fonte: Carlos Yukio / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.