Ludmilla é internada em hospital após perder movimentos e preocupa famosos

Ludmilla é internada em hospital após perder movimentos e preocupa famosos
13/05/2019 08:18 Entretenimento
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Para quem não sabe, a cantora Ludmilla teve um sério problema de saúde ainda na noite de ontem, por conta de um grave problema na coluna, e precisou ser transferida ainda no início da tarde de hoje, 12, para o Hospital Santa Maria Madalena, no Rio de Janeiro, para realização de alguns exames.

Anteriormente, a artista se encontrava no Hospital em Cruzeiro, interior de São Paulo, onde a cantora realizaria um de seus dois shows programados para a noite, que tiveram que ser cancelados.

Além dos shows, que faria ao lado de Iza,  Ludmilla  também está impedida de marcar presença no “Show dos Famosos”, quadro no programa “Domingão do Faustão”, na Globo, onde interpretaria Sandra de Sá.

A notícia pegou todos de surpresa e deixou o público preocupado, em uma nota, postada pela assessoria da celebridade, famosos deixaram mensagens desejando força e melhoras a Ludmilla.

Simone, Simaria e Ludmilla Reprodução/Instagram

Simone, Simaria e Ludmilla Reprodução/Instagram

“se cuida erma! fica boa logo”, disse Pabblo Vittar. O cantor Johnny Hooker também mandou um recado, “Melhoras Lud”. Anitta, foi outra famosa que foi na página da cantora, e deixou um emoticon triste, ao lado de um coração.

Fãs da funkeira também encheram de boas energias por meio de mensagens no feed de Ludmilla. “Melhoras princesa, estamos aqui do seu lado nesse momento, todo nosso carinho! “, disse um. “Melhoras meu amor, vai ficar tudo bem”, desejou outra. “Melhoras Ludi. Vai dar tudo certo”, escreveu outra.

 

MAIS SOBRE LUDMILLA

Depois de mandar bem como Michael Jackson, Ludmilla conseguiu deixar muita gente boquiaberta com sua homenagem à lenda viva do R&B e da soul music, Anita Baker. No último domingo (28), a danada conseguiu o primeiro lugar do grupo no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão na Globo, com uma performance de “Sweet Love”, clássico de Anita, de 1986.

Para além da reprodução dos gestos corporais da diva, Ludmilla impressionou com a forma como mudou seu timbre de voz, deixando esse mais grave. A convite de Faustão, a cantora mostrou como cantaria a mesma canção no seu próprio timbre e como conseguiu fazer algo mais próximo ao de Baker. O vídeo viralizou nas redes sociais e chegou a ninguém menos que a própria Anita Baker.

Nas redes sociais, a brasileira celebrou a interpretação. “Hoje eu interpretei Anita Baker no Show dos Famosos. Com ‘Sweet Love’, um clássico do Soul, fugi completamente da minha zona de conforto, interpretei um timbre bem diferente do meu e saí de lá com uma sensação incrível de felicidade e dever cumprido”.

Através do Twitter, a dona de oito estatuetas do Grammy reagiu à performance da brasileira, escrevendo em português mesmo. “Muito bonita“, elogiou ela, seguido daquele emoji das mãozinhas juntinhas. Simples, mas valioso, né?! Não conseguimos imaginar algo melhor que a aprovação da própria homenageada! Reconhecimento merecido, Ludmilla!

Com o elogio da diva do soul, os brasileiros dominaram os comentários com orgulho pelo reconhecimento do desempenho de Lud.

Nos comentários, seguidores elogiaram o desempenho da cantora. “Pelas contas aqui, um total de zero defeitos”, comentou Mc Pocahontas. “Maravilhosa”, elogiou Lexa. “Arrasou muito, Lud! Parabéns”, disse Viviane Araújo.

Além de ganhar elogios da cantora, a funkeira também foi seguida pela diva no Twitter. Bem empolgada, ela compartilhou a novidade com os fãs.

“Queria agradecer todo mundo que mandou mensagem para a Anita. Ela me seguiu no Twitter! Eu não estou acreditando! Para as pessoas que não conhecem, uma comparação por baixo para vocês terem noção: ela é o Roberto Carlos de saia dos Estados Unidos! Só isso!”, disse Ludmilla.

Fonte: TV FOCO

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.