Juliana Paes revela drama por causa de A Dona do Pedaço: 'Não durmo, angustiada e choro à toa'

Juliana Paes revela drama por causa de A Dona do Pedaço: 'Não durmo, angustiada e choro à toa'
25/08/2019 07:23 Entretenimento
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Juliana Paes, como se sabe, é a protagonista de A Dona do Pedaço, na pele da Maria da Paz. A trama está maior sucesso na Globo, contudo está mexendo com os nervos da atriz.

Ela falou sobre a repercussão com o público e disse que está sendo uma loucura, mas está se sentindo gratificada. As pessoas vêm falar da emoção: “Chorei com aquela cena”, “Como você me tocou ao passar a emoção de uma mãe desapontada”… Esse retorno segundo Juliana Paes é importante e gostoso de sentir. Ela disse que é muito entregue, não tem medo de se jogar, de ficar descabelada, feia, estranha… Só quer passar emoção para as pessoas.

Mocinha de A Dona do Pedaço, Maria da Paz ficará abismada com tanta maldade (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Além disso, Juliana Paes explicou que a novela quer promover a reflexão sobre a que ponto o comportamento de Josiane é uma doença, até que ponto Maria da Paz é boba, burra, ingênua, será que não existe lugar no mundo para as pessoas puras de coração. A atriz contou que conhece muita gente assim, essa pureza de Maria da Paz, às vezes, pode incomodar, mas o desejo que as pessoas têm de ela dar uma lição na filha só comprova mais uma vez o quanto o público gosta da sua personagem, relatou.

Mesmo com carreira brilhante na Globo, Juliana Paes contou que esse papel está mexendo com ela. A jovem declarou que já fez outros papéis com carga dramática, mas confessa que o cansaço emocional, pela primeira vez, tomou conta de si desta vez. Gravaram em uma semana só aquelas sequências dela sendo expulsa da fábrica, de casa, da descoberta do caráter de Josiane, e se pegou em alguns momentos, fora de cena, angustiada, com dificuldade para dormir, vontade de chorar à toa. A atriz ficou surpresa, pois nunca sentiu isso antes, explicou.

Fonte: TV FOCO

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.