Donos de hits famosos, Manu e Rafael acabam de lançar clipe de música nova

Dupla é de Campo Grande e já é anunciada como atração nacional no Sul do Brasil
14/08/2019 06:55 Entretenimento
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A dupla campo-grandense Manu e Rafael acabam de lançar o clipe da nova música de trabalho "Semana Inteira de Amor". Donos de hits famosos, os cantores estão estourados no sul do país, onde são anunciados como atração nacional.

A nova canção conta a história de um casal que não queria se envolver, mas acaba se entregando a paixão, por causa da química entre os dois. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Emanuel Freitas, o Manu, desde de criança sonha em viver da música. Incentivado pelo pai, aos 5 anos ganhou o primeiro violão e quando adolescente começou a carreira solo.

Rafael Conter sempre teve talento para a música, ainda na adolescência produziu vídeos covers de canções nacionais e internacionais, mas iniciou uma carreira como bancário em Campo Grande.

A dupla está estourada, principalmente, em cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Ambos com 25 anos, Manu e Rafael se conheceram através de amigos e formaram a dupla em 2016. De cara lançaram os singles "Desce mais uma aê" e "Só pensou em você".

No ano seguinte foi a vez de "Quem tem limite é município", "Retrato Falado" e a "Besteirinha", que ficou nas paradas das rádios.

No ano passado, a dupla gravou o DVD "Big Bang - A origem de tudo", em Campo Grande. O álbum tem sete músicas inéditas e a já conhecida "Besteirinha" que ganhou uma versão vivo.

Em 2019, os cantores lançaram "Um mês ou uma hora", com a participação da dupla "Breno e Caio César". O clipe foi lançado em São Paulo e já teve 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

Confira o clipe:

Fonte: Danielle Valentim / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.