Com transparência, Bruna Marquezine deixa seios à mostra na Sapucaí

11/03/2019 05:39 Entretenimento
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Bruna Marquezine marcou presença no desfile das vencedoras do Carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí neste sábado, dia 09 de março. Acompanhada da top Izabel Goulart, com quem curtiu piscina em hotel mais cedo, a atriz chamou atenção ao chegar no Camarote Nº1.

Apostando na tendência anos 2000, a artista usou body de manga comprida transparante e cravejado de cristais, destroyed jeans, completando a produção com batom metalizado, que deu um ar mais festivo ao modelito. Mesmo sem falar com a imprensa, o site Purepeople acompanhou todos os passos de Marquezine na folia: musa da Rosa Chá – grife responsável pelo look da famosa – Bruna também prestigiou a John John, que é o mesmo grupo.

A global optou pelo espaço após polêmica de Neymar e Anitta. Gente como a gente, Marquezine tomou guaraná em uma taça de gin tônica e passou pela cozinha, onde cumprimentou os funcionários, mandou beijo e ainda comeu salgadinhos. Depois, a carioca ficou na aérea vip vendo as escolas.

Depois de uma semana conturbada, entre encontro com Neymar e cancelamento da conta no Instagram, Bruna voltou às redes sociais exaltando as mulheres como Maisa Silva, por exemplo. "Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje, estava pronta pra só ouvir, absorver, mas fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a Maisa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu, mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira", disse.

Na postagem, Marquezine também defendeu o feminismo. "A gente se torna mulher, não nasce, como disse Simone de Beauvoir. E também não acorda feminista, é um processo. E é um processo sem fim, com erros, acertos, tombos, vitórias e confusões no meio do caminho. Ajuda ter ao nosso lado mulheres maravilhosas, que nos ensinam quando erramos e celebram nossas conquistas, porque para nos julgar nunca faltou gente nesse mundo patriarcal.

Acho que por isso ver a militância extremamente consistente e coerente de uma menina de 16 anos que já consegue compreender tão bem a importância e o conceito de feminismo me emociona tanto, me faz querer lutar, me dá força e me enche de coragem. Troque os textões por empatia e respeito diário! Mas além de tudo isso aproveitemos hoje, mulheres, para aplaudir aquelas que na história tanto fizeram por nós, nos permitindo estar aqui hoje usufruindo dos nossos direitos e lutando por mais. Para essas sim deixemos os parabéns e toda nossa gratidão. Nunca serão esquecidas! E aplaudo também aquelas que são exemplos lindos hoje e continuam resistindo e caminhando em direção a evolução. Como a Maisa. Aliás, essa menina de tanta luz começou uma corrente no Twitter exaltando mulheres que a inspiram e eu vou dar continuidade por aqui", finalizou.

 

Fonte: Da redação

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.