A Fazenda: Jakelyne Oliveira é eleita a primeira fazendeira da edição

A ex-Miss Brasil 2013 venceu a prova do fazendeiro desta quarta-feira contra MC Mirella, Luíza Ambiel e Carol Narizinho
10/09/2020 08:03 Entretenimento
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na primeira prova de A Fazenda 2020, reality show da “TV Record”, a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, de 27 anos foi eleita a primeira fazendeira da semana, após disputar prova na quarta-feira (9). A briga pela imunidade da semana também contou com Mc Mirella, Carol Narizinho e Luíza Ambiel.

Na prova, as quatro peoas precisaram de habilidade, pontaria e equilíbrio. Posicionadas em uma plataforma giratória, as participantes precisaram acertar bolas em cestas espalhadas pelo cenário e a participante com a melhor mirar seria a Fazendeira da semana.

Na primeiro duelo, Mc Mirella foi melhor que Carol, e seguiu na disputa. Depois foi a vez de Jakelyne e Luiza Ambiel. A ex-Miss Brasil 2013 levou a melhor, enquanto a modelo passou mal. Ela disse ter ficado tonta, e Marcos Mion chegou a oferecer atendimento médico.

Jakelyne Oliveira já é nossa primeira Fazendeira de 2020!

Fonte: Carlos Yukio / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.