Uems abre seleção para pós-doutorado em Letras com bolsa de R$ 4,1 mil

13/04/2019 06:15 Educação
Entrada de acesso a unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Entrada de acesso a unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

O programa de mestrado em Letras, da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Campo Grande, abriu as inscrições para o preenchimento de uma vaga para bolsa de estudos de pós-doutorado vinculado às linhas de pesquisa no campo da Literatura, História e Sociedade e Historiografia Literária.

A bolsa mensal consiste no pagamento de mensalidades de R$ 4.100,00 diretamente ao bolsista. O aluno também receberá aporte anual para o custeio de atividades de pesquisa do bolsista, tais como a sua participação em eventos como congressos, encontros e simpósios.

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 22 de abril de 2019, das 12h às 16h, na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras, na Unidade Universitária de Campo Grande ou pelo endereço eletrônico [email protected], conforme regras do edital.

Entre os requisitos para ingressar na vaga o candidato deve possuir o título de doutor, obtido em cursos avaliados pela CAPES e reconhecidos pelo CNE/MEC. Mais informações podem ser acessadas neste link.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.