Uems abre inscrições para o exame de proficiência em língua estrangeira

13/08/2019 04:37 Educação
Fachada da unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Fachada da unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu o prazo para inscrições no exame de proficiência em leitura em língua estrangeira aplicado, aplicado pela instituição.

O exame é um dos pré-requisitos básicos para candidatura na pós-graduação em mestrado. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e o pagamento é feito via boleto bancário.

O edital completo pode ser acessado através deste link.

As provas são aplicadas pelo NEL (Núcleo de Ensino de Línguas) da UEMS, em Campo Grande.O exame de proficiência é voltado para toda a comunidade interna e externa da universidade.

No ato da inscrição, o candidato deve, obrigatoriamente, indicar o(s) idioma(s) da(s) prova(s): Inglês, Francês, Espanhol e/ou Português para estrangeiros. As provas serão aplicadas no dia 10 de setembro.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.