Maracaju: Município entrega nos próximos dias Kit Escolar e Uniforme para mais de seis mil alunos da rede pública Municipal

Kit Escolar e uniformes serão entregues na próxima semana
20/02/2020 11:35 Educação
Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa acompanhada do Técnico em Educação Luís Carlos. / Foto: Assessoria de Imprensa
Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa acompanhada do Técnico em Educação Luís Carlos. / Foto: Assessoria de Imprensa

A Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa acompanhada do Técnico em Educação Luís Carlos, esteve na manhã desta quarta-feira (19), nas emissoras de rádio. A Secretária aproveitou o espaço nas emissoras para falar sobre o ano letivo, mas, principalmente sobre a questão do Kit Escolar e uniformes.

Segundo a secretária, ainda não foi entregue porque a empresa que ganhou a licitação, apresentou um item fora do que constava na lista e por isso a empresa foi notificada e o produto devolvido e dado um prazo para que a empresa entregasse o produto correto.

Segundo Cleoerdes a empresa disse que na quinta-feira (27) após o carnaval o produto já vai estar na secretaria, ela disse também que os uniformes já estão na secretaria e que nos próximos dias, será entregue aos alunos.

Outro assunto abordado foi a matricula digital, segundo Luís Carlos, uma ferramenta indispensável, além e acabar com as filas de matriculas, trouxe também a possibilidade de a secretaria poder monitorar todos os alunos da rede municipal em qual escola está matriculado, este ano teve novamente aumento de alunos na rede municipal de ensino onde já passa das 6.600 matrículas.

A Secretária disse que nenhum aluno de 4 anos acima até 9º ano responsabilidade do município ficará fora de sala de aula. Que as dúvidas que os pais tiverem deverão procurar a Secretaria de Educação, na avenida João Pedro Fernandes, próximo ao Banco Brasil, que tem uma pessoa especifica só para tirar as dúvidas e resolver os problemas relacionados a matrícula.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Maracaju/MaracajuSpeed / Maracaju Speed

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.