Após retorno a Dourados, empresa aérea anuncia voos para Três Lagoas e Capital

13/02/2020 19:20 Economia
Passaredo agora atenderá três municípios de MS - Crédito: Divulgação
Passaredo agora atenderá três municípios de MS - Crédito: Divulgação

A Voepass (antiga Passaredo) Linhas Aéreas anuncia a expansão de suas operações no Mato Grosso do Sul com novos voos ligando Três Lagoas (TJL) ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e também Campo Grande (CGR). As novas rotas iniciam em 29 de março.

Em outubro do ano passado a empresa retomou os voos de Dourados com destino a Congonhas, porém, sem a opção da viagem até a Capital. 

Com voos diários, as operações cumprirão os seguintes horários: de Três Lagoas para Congonhas as saídas serão de segunda a sábado, decolando às 9h com chegada em São Paulo às 10h55; para o retorno, a decolagem de Congonhas é às 18h com pouso em Três Lagoas às 19h50.

Já de Campo Grande para Três Lagoas, as saídas serão diárias de segunda a sábado: decolando da capital sul matogrossense às 7h30 chegando a Três Lagoas as 8h30, com retorno decolando de Três Lagoas as 20h15 com chegada a Campo Grande às 21h15.

De Campo Grande para Três Lagoas e Congonhas as saídas são de segunda a sábado às 7h30, com chegada às 8h30 em TJL e em Congonhas às 10h55. O retorno de São Paulo tem saída às 18h, chegando a Três Lagoas 19h50 e em Campo Grande às 21h15.

Os voos serão operados por aeronaves ATR72, com capacidade para 70 passageiros.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.