Após manifestações em Dourados, prefeita fará novo pronunciamento hoje

27/03/2020 15:32 Economia
Foto: Cido Costa
Foto: Cido Costa

A assessoria de Comunicação da Prefeitura de Dourados informou a imprensa que ainda hoje (27), a prefeita Délia Razuk vai anunciar se revogará ou não o decreto em relação a abertura do comércio, fechado há uma semana com objetivo de conter o avanço do coronavírus. A prefeita fará reunião com comerciantes nesta sexta, além disso, houve manifestação com carreata e buzinaço em frente ao prédio da prefeitura.

Vários douradenses, entre eles empresários, comerciantes, autônomos e funcionários protestam pela abertura do comércio em Dourados. Os manifestantes compartilham da opinião do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, de que o Brasil não pode parar e que economia e saúde devem caminhar juntos para o país não afundar em crise.

Com o lema "Vamos cuidar nossos idosos, o restante precisa voltar para a guerra" o grupo fez carreata na avenida Marcelino Pires.

Fonte: Cristina Nunes / Dourados Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.