Veja 4 canais no YouTube que ensinam reparos domésticos para mulheres

Elas preparam tutoriais de como fazer consertos em casa
20/06/2018 07:51 Curiosidades
© Ashim D’Silva on Unsplash
© Ashim D’Silva on Unsplash

O site de tecnologia Ada indicou 4 canais no YouTube em que mulheres ensinam a realizar reparos domésticos para mulheres. Os tutoriais vão dos mais básicos até os mais difíceis, desde como usar uma furadeira até como impermeabilizar uma parede. Conheça:

Paloma Cipriano

Com mais de 370 mil inscritos, ela ensina desde como utilizar ferramentas, até como instalar um vaso sanitário e fazer chapisco rolado.

Mana – mulher conserta para mulher

Empresa de manutenção residencial feita somente por mulheres que surgiu após a fundadora Ana Luisa ter sido assediada por um prestador de serviço que foi até sua casa.  Elas ajudam principalmente em tópicos relacionados à construção civil.

Mulher no conserto

Canal de Teca Matos em que ela ensina, por exemplo, como desentupir a pia, trocar a resistência do chuveiro e pregar um prego na parede de forma engraçada.

A casa eh sua

Com 16 mil inscritos, o canal da Mariana tem o objetivo de ensinar diversas decorações para a casa, fazendo uso de materiais recicláveis.

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.