Mulher sai para beber com amigos e volta com tartaruga na vagina

Não havia qualquer informação do tamanho da tartaruga, até que uma imagem passou a circular nas redes sociais.
02/06/2020 15:26 Curiosidades
A polícia investiga como o animal foi parar no órgão sexual da britânica. - Reprodução
A polícia investiga como o animal foi parar no órgão sexual da britânica. - Reprodução

 Na última semana foi noticiado que uma britânica, de 26 anos, procurou um hospital em Tenerife (Espanha) se queixando de fortes dores na área genital. Médicos a examinaram e descobriram na vagina da paciente uma pequena tartaruga morta. 

                            Não havia qualquer informação do tamanho da tartaruga, até que uma imagem passou a circular nas redes sociais. A imagem, inicialmente publicada pelo jornal "El Día", viralizou na web (veja abaixo).
                            A polícia investiga como o animal foi parar no órgão sexual da britânica. Ela alega não se lembrar de nada, só que duas noites antes de procurar atendimento médico havia saído para beber com amigos. Os envolvidos podem ser enquadrados em crime ambiental. Abuso sexual não é descartado. 

Fonte: Page Not Found

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.