No Dia da Pizza, 5 sabores mais inusitados de recheios

10/07/2018 11:13 Culinária
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Portuguesa, calabresa, frango com catupiry são sabores que fazem parte do trivial de qualquer cardápio de pizzarias. Mas na busca de sempre surpreender a clientela, o que não falta é criatividade na hora rechear as massas.

No Dia da Pizza – 10 de julho -, o MidiaMAIS listou os sabores mais inusitados que encontramos pelas pizzarias de Campo Grande. Confira a nossa lista e eleja o seu recheio favorito:

Há um ano no cardápio da pizzaria Dom Pauligi, o sabor Costela Cremosa é uma das especialidades da casa. Além do molho e do queijo, a massa é recheada com costela esfiapada e mandioca palha. Bem pantaneiro!

Fazendo referência ao churrasco, uma das especialidades da pizzaria Donzito é a com recheio de alcatra temperada. O recheio acompanha molho de tomate, muçarela, mix de pimentões verde, amarelo e vermelho, além do manjericão dando o toque final.

Entre as opções veganas, o carro chefe da pizzaria A Casa do Luis é a pizza com recheio de “carne” de jaca, acompanhada com tomate, muçarela, azeitona, cebola e molho. “Parece um frango”, garante a proprietária do local.

Molho de tomate, orégano, muçarela de búfala e… Abobrinha grelhada. O recheio parece fazer parte das opções veganas ou vegetarianas, mas a pizza está entre as tradicionais no cardápio da Cantina Romana há muitos anos.

Entre as pizzas doces, o sabor Nutella é a novidade no cardápio da pizzaria San Marino. No recheio vai chocolate ao leite, com um plus da pasta de avelã derretida, leite condensado, flogos de arroz e morango fresco.

E então, qual dessas gostosuras é mais atraente ao seu paladar? Aproveite que o hoje (10) é o Dia da Pizza e se esbalde sem culpa!

Fale MAIS! O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

E SIGA a gente no INSTAGRAM @midia_mais_

Fonte: Mariana Lopes / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.