UFMS abre processo seletivo para contratar 41 professores substitutos

remuneração varia conforme a titulação e pode chegar a R$6.200
13/06/2019 05:12 Concursos e Emprego
Campus da UFMS em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Campus da UFMS em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Está aberto processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para contratar 41 professores substitutos para o segundo semestre letivo de 2019. As oportunidades são para especialistas, mestres e doutores de diversas áreas para atuar nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

O regime de trabalho é de 20 ou 40 horas semanais. A remuneração varia conforme a titulação e pode chegar a R.200. A seleção será feita por provas escrita, didática e de títulos.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas pessoalmente ou por procuração. Além das cópias dos diplomas de graduação, especialização, mestrado ou doutorado, os interessados deverão apresentar um documento de identidade, comprovante de CPF e Curriculum Vitae, no formato da Plataforma Lattes/CNPq, documentado.

O edital de divulgação do processo seletivo, com orientações gerais, requisitos e a documentação necessária já está disponível no site http://www.concursos.ufms.br/.

Fonte: Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.