Locais de prova de concurso para procurador municipal saem na segunda

A consulta poderá ser feita pelo site do Cebraspe, que organiza o certame
06/06/2019 13:43 Concursos e Emprego
Sede da Prefeitura de Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Sede da Prefeitura de Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Na próxima segunda-feira (6), a Prefeitura de Campo Grande divulga os locais de provas do concurso público para procurador do município. A consulta poderá ser feita pelo site do Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos), que organiza o certame.

O candidato somente poderá realizar a prova no local designado na consulta individual.

A prova objetiva, que será aplicada às 13h (no horário de Mato Grosso do Sul) do dia 16 deste mês, terá a duração de 4 horas e 30 minutos. A recomendação é chegar com uma hora de antecedência e ter nas mãos caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, o comprovante de inscrição e documento de identidade original.

O edital que prevê a data para a divulgação do local de provas está disponível na edição de hoje (6) do Diogrande, http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Fonte: Anahi Zurutuza / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.