Justiça Federal está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio

09/06/2019 06:21 Concursos e Emprego
Justiça Federal faz processo seletivo para acadêmicos de Direito e Administração. (Foto: Henrique Kawaminami)
Justiça Federal faz processo seletivo para acadêmicos de Direito e Administração. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Justiça Federal está com inscrições abertas até dia 23 para processo seletivo de estágio. A oportunidade é para acadêmicos de Direito (em Campo Grande e Corumbá) e Administração (Três Lagoas).

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares. O estagiário cumprirá quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio mensal (R$ 705) e auxílio-transporte de R$ 8 por dia estagiado. 

As provas serão realizadas no dia 30 de junho, das 9h às 12 h. O exame conterá 10 questões de Língua Portuguesa, cinco de Raciocínio Lógico, cinco de Conhecimentos Gerais e 10 de Conhecimentos Específicos e, somente para candidatos do curso de Direito, uma questão discursiva de conhecimento específico. Para se inscrever, clique aqui

Fonte: Aline dos Santos / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.