JBS abre seleção para contratar profissionais de sete áreas

Triagem será feita nesta segunda-feira (17), na unidade II
17/06/2019 00:57 Concursos e Emprego
Fachada de uma das unidades da JBS, em Campo Grande. (Foto: André Bittar)
Fachada de uma das unidades da JBS, em Campo Grande. (Foto: André Bittar)

A JBS abriu processo seletivo para contratar analistas de logística, de manutenção, ergonomista, almoxarife, supervisor de manutenção, operador de produção e ajudante de serviços gerais. As vagas são para o período noturno e a seleção é aberta a candidatos portadores de deficiência.

Os aprovados prestarão serviço na unidade II da JBS em Campo Grande. Para participar do processo seletivo, candidatos às vagas de serviços gerais e operador de produção devem comparecer na unidade nesta segunda-feira (17), às 7 horas, com currículo e documentos pessoais, como carteira de trabalho e RG.

Para os outros cargos os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] É preciso informar a vaga desejada na mensagem.

A unidade II da JBS fica na Rodovia BR-060, s/n, na zona Rural de Campo Grande, na saída para Sidrolândia. Informações pelo telefone: (67) 4009-7500.

 

Fonte: Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.