Exército abre inscrições para militares temporários com salários de até R$ 7 mil

Oportunidades são para a Capital, Aquidauana, Nioaque, Porto Murtinho, Ladário, Dourados, Amambai, Ponta Porã, Corumbá e Jardim
19/06/2019 16:26 Concursos e Emprego
Vagtas são para Campo Grande e outros municípios do interior do Estado (Foto: Divulgação)
Vagtas são para Campo Grande e outros municípios do interior do Estado (Foto: Divulgação)

O Exército Brasileiro abriu inscrições para militares temporários na área a 9ª Região Militar, que abrange Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e o município de Aragarças (GO). O número de vagas não foi divulgado, porém os salários podem chegar a quase R$ 7 mil, mais benefícios, conforme a tabela do Ministério da Defesa.

A primeira seleção é para oficial farmacêutico, dentista e veterinário temporário. Há vagas para graduados e também para quem tem pós-graduação. As inscrições devem ser feitas entre 2 e 10 de julho no endereço www.9rm.eb.mil.br.

Em Mato Grosso do Sul as vagas são para Campo Grande, Aquidauana, Nioaque, Porto Murtinho e Ladário. Em Mato Grosso as oportunidades são para Cáceres e Cuiabá.

A segunda seleção é para oficial técnico temporário para Campo Grande, Dourados e Cuiabá, com vagas para graduados nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Serviço Social, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Engenharia Eletrônica, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Comunicação Social e Informática.

A terceira seleção é destinada a sargento temporário com vagas para Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Amambai e Porto Murtinho. Também há oportunidades para Cáceres, Cuiabá e Aragarças.

As vagas são para quem tem curso técnico nas áreas de Contabilidade, Administração, Logística, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Radiologia, Análises Clínicas, Farmácia, Informática, Manutenção Automotiva, Mecânica, Manutenção em Aeronaves, Edificações, Infraestrutura Escolar e Multimeios Didáticos.

A última seleção é para cabo especialista temporário. Pode concorrer quem tem ensino fundamental completo e curso profissionalizante para cozinheiro, auxiliar de refrigeração, auxiliar de solda, ajudante de eletricista predial e motorista categoria D ou E. Estas vagas são para Campo Grande, Ponta Porã, Jardim, Cáceres e Cuiabá.

A seleção será composta de inscrição eletrônica, entrega da documentação para os candidatos inscritos e pré-selecionados para a 2ª etapa, entrevista e avaliação curricular, presencial e apenas para os candidatos que entregaram a documentação, inspeção de saúde e exame de aptidão física.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.