Sexta-feira será de chuva e calor de até 36°C em Mato Grosso do Sul

Em Itaporã, a máxima poderá chegar aos 33°C
08/11/2019 07:28 Clima
Céu nublado em Campo Grande no início desta manhã. (Foto: Marcos Maluf)
Céu nublado em Campo Grande no início desta manhã. (Foto: Marcos Maluf)

A primeira sexta-feira do mês de novembro será de muita chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), apesar do tempo úmido, o calor poderá chegar aos 36°C.

Em Itaporã, o dia será de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. A temperatura máxima será de 33°C. Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo, Naviraí, Sete Quedas, Rio Brilhante e Vicentina, há previsão de chuva a qualquer hora do dia, com máxima de 32°C.

Nova Andradina, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Inocência, Santa Rita do Pardo e Três Lagoas, na região leste, e em Sonora, Camapuã, Coxim, Figueirão, Bandeirantes e Rio Negro, na região norte, a temperatura máxima será de 34°C. Miranda, Ladário, Corumbá e Porto Murtinho, os termômetros poderão chegar aos 36°C. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia em todas as regiões.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.