Quinta-feira será de céu parcialmente nublado e chuva isolada em MS

Em Itaporã, a temperatura máxima será de 33°C; não há previsão de chuva
12/09/2019 06:35 Clima
Campo Grande com céu nublado na manhã desta quinta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Campo Grande com céu nublado na manhã desta quinta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

A quinta-feira (12) será de céu parcialmente nublado, mas com predomínio de calor em Mato Grosso do Sul. Na região leste, a temperatura máxima poderá chegar aos 38°C. Na região sul e oeste, poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas.

Áreas de instabilidades que se aproximam de Itaporã e região, deixam esta quinta-feira com sol e aumento de nebulosidade pela manhã, podendo ocorrer pancadas isoladas de chuva no período da tarde e a noite, a temperatura continua alta, oscilando entre a minima de 23ºC e a máxima de 30ºC.

Em Angélica, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Mundo Novo, Naviraí, Bela Vista e Ponta Porã, a máxima não passará dos 29°C. O céu ficará parcialmente nublado e poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas no período da manhã e tarde.

Na região oeste, a previsão é de céu parcialmente nublado de manhã e possibilidade de chuva isolada à tarde. A temperatura máxima será de 33°C em Aquidauana, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho.

Em Aparecida do Taboado, Água Clara, Brasilândia, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Três Lagoas, a temperatura máxima poderá chegar aos 38°C. Não há previsão de chuva e a umidade do ar ficará entre 20% a 55%.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.