Terceira vítima de queda de ultraleve morre em hospital

O menino, de 12 anos, teve parte do corpo queimado e passou por cirurgias ontem, mas não resistiu aos ferimentos.
10/09/2019 08:47 Brasil
Guilherme estava internado na Santa Casa (Foto: reprodução/redes sociais)
Guilherme estava internado na Santa Casa (Foto: reprodução/redes sociais)

 

Morreu na manhã desta terça-feira (10) em Campo Grande, Guilherme dos Santos, de 12 anos. O garoto é a terceira vítima do acidente envolvendo um ultraleve na cidade de Ivinhema, em uma chácara, no último dia 8. 

O menino teve parte do corpo queimado e passou por cirurgias ontem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã de hoje. 

A aeronave era pilotada pelo vereador Messias Furtado de Souza (PP), de 55 anos, ex-delegado da Polícia Civil. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na manhã de ontem na Santa Casa.  No domingo, o irmão de Guilherme, Igor Davi, de 5 anos, morreu no local do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o vereador era o dono e conduzia o ultraleve, quando a aeronave perdeu altitude e caiu em uma chácara. Com o impacto, o avião pegou fogo.

Os motivos do acidente estão sendo investigados.

 

Fonte: Karol Chicoski e Sidnei Bronka / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.