Tchau “friozinho”: calorão volta no fim de semana em MS, prevê Inmet

As máximas, por exemplo, voltam a atingir mais de 30ºC em algumas cidades de Mato Grosso do Sul
09/11/2018 14:46 Brasil
Tempo continua nublado na tarde desta sexta-feira em Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)
Tempo continua nublado na tarde desta sexta-feira em Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)

Quem estava gostando do “friozinho” desta sexta-feira (9) pode ficar desapontado. Isso porque, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) informa que o sol deve voltar a aparecer a partir de sábado (10) no Estado. As máximas, por exemplo, voltam a atingir mais de 30ºC em algumas cidades de Mato Grosso do Sul.

Porém, mesmo com sol, amanhã ainda chove com acumulados consideráveis no norte e nordeste do Estado. No restante o sol aparece entre poucas nuvens e pode chover à tarde de forma isolada.

De maneira geral no Estado, a máxima fica em 33ºC e a mínima não passa dos 19ºC. Em Campo Grande, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. As temperaturas oscilam entre 30ºC e 20ºC.

Já no fim de semana a previsão é característica para a estação das flores. Calorão e chuva. Conforme o instituto, as temperaturas continuam aumentando gradativamente a partir deste final de semana.

No domingo, em todo o Estado a máxima pode atingir até 34ºC. O céu fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro-noroeste e norte; nas demais áreas o céu fica parcialmente nublado com possíveis chuvas à tarde.

Na Capital, o calorão será de 33ºC. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas.

A semana ainda começa bem quente. A previsão é de máxima de até 35ºC em Mato Grosso do Sul.

Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.