'Tarado do Corolla' é preso pela polícia, mas paga fiança e acaba solto

Vítimas reconheceram o homem
14/09/2018 11:40 Brasil

A polícia prendeu nesta quinta-feira (13), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, o ‘Tarado do Corolla’, que fingia pedir informações e se masturbava para as vítimas.

Os investigadores chegaram até o homem depois de depoimento das vítimas, que afirmaram que o suspeito agia do mesmo modo sempre. Ele pedia informações às mulheres e se masturbava para elas. O tipo do carro, um sedan de cor escura, também ajudou a encontrar o ‘tarado do Corola’.

A polícia também descobriu que em algumas abordagens, o homem usava uma motocicleta, de cor vermelha. As vítimas o reconheceram por fotos. Ele foi preso em casa e na residência foi encontrado um revólver calibre 22 e 12.

Ele foi levado para a delegacia ouvido, mas pagou fiança e foi liberado. Em 2000, o homem já havia sido preso pelo crime de atentado violento ao pudor, segundo o site JP News.

Uma garota de 16 anos foi atacada sexualmente por um motorista quando saía da escola, na cidade de Paranaíba. O crime aconteceu no dia 28 de agosto, quando o homem fingiu pedir informação e se masturbou para a adolescente.

A menina contou que estava a caminho de sua casa, quando foi abordada pelo motorista. Ao se aproximar do carro, ele teria perguntado de uma cabeleireira de noivas e questionou se a adolescente morava na região. Ela disse que não sabia de salão nenhum e que morava na região. O homem fingiu não ouvir a resposta e pediu para ela se aproximar, foi quando a menina viu que ele estava com o órgão genital para fora da calça se masturbando.

Fonte: Thatiana Melo / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.