'SOU UM CARA CARENTE': Marrone pede para Justiça reduzir pensão das filhas

Enquanto não há posicionamento de uma magistrado, o cantor suspendeu os pagamentos
28/06/2020 18:50 Brasil

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, pediu à Justiça que reduza o valor da pensão alimentícia pagas para as filhas de 9 e 16 anos. O motivo é o cancelamento de shows por causa da pandemia da covid-19. 

Conforme o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a assessoria do sertanejo confirmou a petição feita pelos advogados. 

Ainda segundo o site, enquanto a Justiça não se manifesta, o cantor suspendeu o pagamento da pensão, dada às duas mães das meninas, filhas de relacionamento anterior. 

Nota

''O cantor Marrone, sempre cumpriu integralmente com seus compromissos junto às suas filhas, não só por ser íntegro, mas principalmente por amor. Em virtude do atual momento, onde sua renda caiu vertiginosamente, se viu obrigado a rever os valores de pensão. E, por orientação de seu departamento jurídico, suspendeu o pagamento, até que há um parecer do juiz. “Eu nunca vou desemparar minhas filhas, e as mães sabem disso, acho digno ser honesto e pedir revisão do que dever'', disse Marrone.”

 

Fonte: Top Mídia News

Fonte: Itaporã News com

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.