Oito bois morrem após caminhão que os transportava capotar na 'curva da morte'

25/08/2019 07:13 Brasil
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um caminhão que transportava bois para uma feira rural na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, sofreu um acidente em Farroupilha, na Serra Gaúcha, em um trecho conhecido como "curva da morte". Oito dos dez animais que estavam no veículo morreram.

O caminhão teria capotado na rodovia e parou fora da pista. O motorista sofreu apenas ferimentos leves. Após o acidente, o dono dos animais compareceu ao local do capotamento e confirmou que eles iriam para a cidade de Esteio, mas não disse de onde o caminhão havia partido.

As placas do caminhão são de Guarapava, no Paraná. O local do acidente, conhecido como "curva da morte", já teve outro acidente similar, no qual animais, também bois, morreram, no mês de abril.

Fonte: DAS AGÊNCIAS / Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.