Mandetta está reunido com presidente Bolsonaro e equipe de ministros

06/04/2020 18:40 Brasil
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em um dia de "cai não cai" em Brasília, o ministro Luiz Henrique Mandetta está desde às 16h (horário de MS) reunido com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. A conversa é a portas fechadas, com a participação de outros ministros como Walter Braga Netto (Casa Civil) e Luiz Eduardo Ramos (Governo), além da equipe econômica do governo.

Mais cedo, o jornal O Globo deu como certa a demissão de Mandetta, depois de semanas de embate sobre o isolamento social no País, contestado pelo presidente. O nome para substituí-lo seria de outro médico ligado à atual gestão, o ex-ministro da Cidadania Osmar Terra

Há pouco, a Revista Veja publicou que o presidente Jair Bolsonaro já tinha se decidido pela exoneração do ministro, mas no final da tarde foi convencido por militares de que a melhor decisão seria manter o ministro por enquanto.

Fonte: Ângela Kempfer / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.