Comissão da OAB/MS promove orientação “Diga não a captação” em INSS

12/12/2017 14:55 Brasil
Comissão da OAB/MS promove orientação “Diga não a captação” em INSS
Comissão da OAB/MS promove orientação “Diga não a captação” em INSS

Com objetivo de coibir a captação ilícita de clientes, a Comissão de Direito Previdenciário (CDP) da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul) realiza nesta semana blitz educativa nas agências do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) de Campo Grande.

A blitz começou nesta manhã desta terça-feira, dia 12 de dezembro, no INSS Horto Florestal. “Nosso objetivo com essa campanha é a defesa da Constituição e da dignidade da pessoa humana, no sentido de sempre garantir que o direito do cidadão seja respeitado.

Por vezes, o segurado tem direito ao benefício e os atravessadores/captadores (advogados que atuam de forma ilícita) fazem com que essa pessoa não ganhe esse benefício, dificultando inclusive a sua vida pessoal e do profissional que vai atuar para ele no futuro”, salientou o Presidente da CDP, Reinaldo Monteiro.

Participam da blitz os membros Bruno Tamaciro, Cristiane Oliveira da Silva, Juliane Penteado Santana, Priscila Arraes Reino, Rafaela Kasai e Stéphani Maidana de Oliveira.

A Campanha será realizada em todas as agências de Campo Grande entre os dias 12 e 15 de dezembro.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.