Colisão entre carro e carretas deixa cinco pessoas feridas na BR-163

15/05/2018 06:55 Brasil
Veículo ficou preso entre duas carretas. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Veículo ficou preso entre duas carretas. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Cinco pessoas ficaram feridas, depois que um veículo Fiat Doblo em que seguiam, foi atingido por uma carreta, esta tarde (14), na BR-163, entre a Capital e o distrito de Anhandui. O carro estava parado na rodovia aguardando a pista ser liberada quando foi atingido na traseira por uma carreta e em seguida, foi lançado na traseira de outro caminhão parado a frente.

As cinco vítimas, eram pacientes que teriam vindo fazer consultas médicas em Campo Grande e retornavam para o distrito, no veículo que é da secretaria de saúde de Rio Brilhante. Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, eles foram socorridos por equipes da CCR/MS Via e encaminhados a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda conforme a central de ambulância da secretaria de saúde de Rio Brilhante, das cinco pessoas que foram socorridas até a Santa Casa de Campo Grande, três continuam na unidade recebendo atendimento.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.