Caminhonete desaparece em buraco com 7 metros de profundidade em estrada de Mato-Grosso

11/01/2018 15:01 Brasil
Caminhonete desaparece em buraco com 7 metros de profundidade em estrada de Mato-Grosso
Caminhonete desaparece em buraco com 7 metros de profundidade em estrada de Mato-Grosso

Uma caminhonete foi totalmente engolida por um buraco de 7 metros de profundidade em uma estrada na zona rural de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com a Secretaria de Obras de Cáceres, a cratera se formou após excesso de chuvas na região. Duas pessoas estavam no veículo e saíram a tempo antes que a caminhonete afundasse completamente.

 

O acidente ocorreu na terça-feira (9). A estrada foi interditada e o buraco deve ser tampado até sexta-feira (12). Segundo o secretário de Obras Valdeci Rodrigues, a estrada dá acesso às fazendas e outras propriedades rurais de Cáceres.

 

A pessoa que estava no veículo conseguiu sair antes que a caminhonete afundasse totalmente no buraco. Fazendeiros e pessoas da região foram chamadas para ajudar na situação. A Defesa Civil e o secretário também foram ao local e tentaram retirar a caminhonete do buraco.

 

Foi necessário a ajuda de quase 10 pessoas para salvar a caminhonete da cratera. O motorista e o passageiro seriam moradores de Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá. Eles seriam corretores de imóveis e iriam para fazendas de Cáceres a trabalho.

Conforme o secretário, está chovendo além do esperado em Cáceres. Ele disse que nos últimos dias choveu o esperado para todo o mês na cidade.

 

Uma equipe da Prefeitura de Cáceres vai retornar ao local da cratera nesta quinta-feira (11). A expectativa é que o buraco seja tampado totalmente entre esta quinta-feira e sexta-feira.

Fonte: : G1-MT/REDAÇÃO

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.