Bolsonaro mira reeleição: 'entregar em 2023 ou 2027 um Brasil bem melhor'

02/12/2019 18:48 Brasil
(foto: Marcos Corrêa/PR)
(foto: Marcos Corrêa/PR)

 

O presidente Jair Bolsonaro sinalizou na tarde desta segunda-feira (2/11) que flerta com a possibilidade de reeleição em 2023 e 2027. O discurso foi feito durante o lançamento da Campanha Pátria Voluntária, no Palácio do Planalto.

 

Fazendo referência à presença de alguns ministros na solenidade, o chefe do Executivo teceu agradecimentos.

 

"É uma satisfação estar aqui. Vou falar que eu acho que poucas pessoas pensaram nessa classe de voluntariado. Tenho aqui comigo 9 ministros. São 22. Alguns aqui abriram mão de convívio familiar para estar aqui, sem ganho nenhum. Outros abriram mão de funções que desempenhavam. Outros poderiam até estar curtindo férias na praia, mas resolveram integrar esse governo e agem como voluntários. Aos 9 (presentes) e aos 22 todos, muito obrigado por terem aceitado trabalhar como voluntários".

 

E emendou:"A nossa missão é entregar em 2023 ou 2027 um Brasil bem melhor pra quem nos suceder. Obrigado. Se o governo está dando certo 99% devemos a vocês", concluiu, cedendo fala à primeira-dama e presidente do Conselho do Pátria Voluntária, Michelle Bolsonaro, também presente no evento.

 

Michelle destacou a importância da campanha pelo voluntariado no país.

 

"Tenho experiências pessoais gratificantes. Com o voluntariado, ajudei e fui ajudada por quem tinha pouco, mas sabia dar amor. A gente aprende e se solidariza no amor ao próximo. A Campanha quer articular governo, sociedade e empresas. Vamos estimular o trabalho voluntário em nosso país. Ele vai estar presente em todos os estados, organizando atividades de grupos de pessoas que precisam de ajuda. Estamos trabalhando para que, num futuro breve, avancemos no ranking de atividades voluntárias. Vamos continuar estimulando e  fomentando voluntariado na nossa sociedade, para que possamos fazer diferença para todos", destacou a primeira-dama. 

Fonte: Ingrid Soares / Correio Braziliense

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.