Após três dias, buscas por peão desaparecido em fazenda são encerradas

22/10/2019 05:41 Brasil
José Alves Pereira continua desaparecido. - Crédito: (Reprodução)
José Alves Pereira continua desaparecido. - Crédito: (Reprodução)

Sem qualquer sinal do trabalhador rural José Alves Pereira, 58 anos, o Corpo de Bombeiros de Corumbá encerrou as buscas neste domingo, dia 20 de outubro. Segundo o site Midiamax, toda a extensão da fazenda, onde ele foi visto pela última vez, foi vasculhada e nenhum sinal do homem encontrado.

José foi visto pela última vez na noite da última quarta-feira (16), na fazenda Las Palmas, região do Buraco das Piranhas. Ele teria saído para fazer a lida no campo. Os trabalhadores rurais da fazenda também estavam ajudando nas buscas.

As buscas tiveram início na última sexta-feira (18) em toda a extensão da fazenda que fica entre os municípios de Corumbá e Miranda. Foram vasculhadas também propriedades vizinhas, área da mata e morraria no local.

Segundo os militares, foram feitas incursões a pé, com caminhonetes e cavalos além de uso de um drone para auxiliar a procura, mas nenhum sinal de José foi encontrado.

A guarnição encerrou as buscas nesta segunda-feira, mas estão em alerta caso surja alguma pista do paradeiro do trabalhador. Os amigos e familiares de José estão pedindo nas redes sociais ajuda e apoio dos moradores da região para conseguir alguma informação sobre José.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.