Após caso Neymar, Najila Trindade se envolve em nova polêmica de agressão

A jovem ganhou as manchetes dos jornais ao acusar o futebolista Nemar Jr. de estupro e agressão
08/11/2019 09:02 Brasil
Após caso Neymar, Najila Trindade se envolve em nova polêmica de agressão
Após caso Neymar, Najila Trindade se envolve em nova polêmica de agressão

De acordo com colunista Alessandro Lo-Bianco, a modelo Najila Trindade foi expulsa da casa de um novo affair, em Ilhéus, na Bahia, e, posteriormente, acusou o rapaz de agressão. A jovem ficou famosa após polêmica envolvendo o jogador Neymar Jr. em maio de 2019, na qual ela afirmou que o futebolista teria a estuprado e agredido após encontros em Paris.

Neste novo caso, Najila estava morando em Ilhéus, na Bahia, onde conheceu um rapaz que é dono de uma rede de pousadas. Ele tinha um outro relacionamento, mas se prontificou em hospedá-la em sua casa, em um condomínio de luxo da região, segundo relata o jornalista.

O rapaz terminou seu relacionamento por estar envolvido com a modelo e passaram a morar juntos em sua casa. Segundo fontes, Najila teria feito um acordo em que repassaria ao novo affair R$ 100 mil do R$ 1 milhão que ela acredita que irá ganhar na ação contra Neymar pela divulgação de suas fotos íntimas.

O casal começou a protagonizar diversas brigas que envolviam dinheiro e os vizinhos chegaram a chamar a polícia no dia 28 de outubro. O jornalista do “A Tarde é Sua” teve acesso a fotos da modelo conversando com um policial, e teria declarado que foi vítima de agressão. O rapaz disse que queria que ela saísse de sua casa, mas só conseguiu com a ajuda das autoridades.

Os policiais não teriam aceitado a acusação de Najila , mas registraram um boletim de ocorrência sobre a confusão. O advogado da modelo negou qualquer briga, mas afirmou que no dia 28 de outubro ela deixou a casa do rapaz, mas não por causa de briga.

Caso Neymar

Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica após Najila Trindade registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro no dia 31 de maio de 2019. A modelo afirmou que teria sido convidada pelo jogador a passar uma semana com ele em Paris. O caso tomou proporções adversas depois de uma verdadeira novela se desenvolveu da história com vídeos de agressão vazados, furtos de provas e intimidade exposta.

Fonte: Midia Max/Carlos Yukio

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.