Hugo Moura chega ao Rio para assinar com Vasco e cita época de Flamengo: "O que passou, passou"

Volante chegou na noite desta segunda-feira para assinar por três temporadas com os cariocas; valor é de R$ 11 milhões

| GLOBOESPORTE.COM / EMANUELLE RIBEIRO


Hugo Moura chega ao Rio para assinar com Vasco e rechaça época de Flamengo
publicidade

Cotações

O novo reforço do Vasco já está no Rio de Janeiro. Na noite desta segunda-feira, o volante Hugo Moura, de 26 anos, desembarcou no Aeroporto do Galeão e seguirá na cidade para assinar seu contrato com o cruz-maltino. Ele é um pedido do técnico Ramón Díaz por um reforço para a posição. Valor é de R$ 11 milhões.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp

— Estou muito feliz. Minha família está feliz e é isso que importa para eu dar o meu melhor. Sei que vai ser um ano importante para nós e estou aqui para ajudar. Quero dar alegrias para o nosso torcedor — disse Hugo Moura, em suas primeiras palavras no Rio de Janeiro.

+ Vasco lança camisa em homenagem a Roberto Dinamite

O volante também foi questionado sobre o passado pelo Flamengo, já que é formado nas categorias de base do Rubro-Negro. Ele rechaçou o passado e se comprometeu a "ter raça" dentro de campo.

— Fiz a minha base no Flamengo, mas sou profissional. O que passou, passou. Tenho a cabeça boa para jogar no Vasco. Minha família e empresários estão ajudando. Que a gente possa fazer uma boa temporada e chegar na parte de cima da tabela do Brasileiro. Nunca vai faltar raça. Por onde passei, nunca faltou raça e é isso que a torcida pode esperar.

O jogador de 26 anos, formado na base do Flamengo, está no Furacão desde 2022. Sua melhor temporada pelo Athletico foi a primeira, quando o time foi vice-campeão da Libertadores. Ele entrou na mira do Vasco depois de o clube não ter avançado nas contratações de Marlon Freitas, do Botafogo, e Martínez, do América-MG.

Com a camisa do clube paranaense, Hugo Moura tem 104 jogos, com dois gols e uma assistência. Na atual temporada, ele atuou em 12 partidas, sendo seis como titular.

+ Leia mais notícias do Vasco

Com a contratação, o Vasco encerrou a busca por um volante, principal pedido de Ramón e Emiliano Díaz para a disputa do Campeonato Brasileiro. O time estreia na competição às 16h deste domingo, contra o Grêmio, em São Januário.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE